Experimentando Amizade Colorida

Bem, não posso ficar chorando, ou fechar para balanço, então no final de semana resolvi chutar o balde. Vocês devem está até assustandos com essa afirmação. Não dá para ficar esperando definição de A, B ou C.

Não estou falando do filme do Just Timberlake “Amizade Colorida”. Nem assisti ele. Mas coincidência ou não, estou experimentando isso.

Neste último sábado e domingo, fiquei com um cara. Saimos para curtir a orla, vê o por do sol, fizemos sexo (sim, fizemos, não tenho vergonha de dizer isso). Saimos na madrugada para lanchar no Leblon. Voltamos, rolou sexo. Dormimos em cama separada. No Domingo fomos para Lagoa vê umas paradas de skate, fomos a praia, almoçamos, falamos coisas picantes, final de tarde fomos a um outro point de skate.

Vocês vão perguntar está namorando? Eu vou dizer não. E continuar respondendo. É amizade colorida mesmo, sem compromisso, quando dê rola sexo, quando não, vamos curtir coisas bacanas da cidade.

Será que estou indo contra ao que preguei aqui de amor, de busca pelo cara ideal? Não. Só não posso é ficar engessado e ficar esperando as pessoas serem honestas sei lá quando comigo. Ou sei lá quando se decidirem se descobrir de fato ou ter algo comigo.

Sexo por sexo, preferi a modalidade amizade colorida, sem aspirações, sem cobranças. Saimos, curtimos coisas que gostamos. Quanto a expectativas, nem sei, não tenho menor intenção de tê-las.

E vão me perguntar qual a diferença de fazer sexo fast food e na amizade colorida? No fast food, é hoje, só rola cama, e a pessoa nem quer falar depois na rua. Na amizade colorida, fazemos programas bacanas extra cama. Fomos a praia, curtimos skate, música, jogamos papo fora, a pessoa conhece meus amigos e eu os dela. E também rola sexo. Mas não há aquela cobrança do dia de amanhã, ou aquela sensação, fiz sexo, e nem sei o nome da pessoa, nem ao menos rolou uma química pré-sexo de convivência.

Por isso, estou vivenciando amizade colorida.

aqui

17 respostas para “Experimentando Amizade Colorida”

  1. Mais uma vez eu inaugurando os comentários hehehe.Seguinte, você não está contra o que pregou aqui no blog não…apenas está vivendo! Sem pretenções , sem expectativas, deixando se levar pelo acaso.Acredito que esteja sendo muito bom…está se permitindo.Tem meu total apoio.
    Não podemos ficar choramingando pelos cantos,se fechando ao mundo porque “aquela ” pessoa ideal não chega.Vi alguns posts anteriores e notei que você estava com um tom de revolta, melancolia.Há dias que nos sentimos mesmo assim.Todos nós.
    Fazer coisas que gostamos com uma “amizade colorida” é muito bom também e porque não finalizar com sexo.Nem tudo é preto no branco…e logicamente nem tudo pode ser taxativo.
    Temos que ser flexíveis…levar a vida mais leve, com um sorriso estampado no rosto, preparados para acertos e frustrações…preparados inclusive para sermos felizes!

    “Não existiria som
    Se não houvesse o silêncio
    Não haveria luz
    Se não fosse a escuridão
    A vida é mesmo assim,
    Dia e noite, não e sim…

    Cada voz que canta o amor não diz
    Tudo o que quer dizer,
    Tudo o que cala fala
    Mais alto ao coração.”

    (…)

    Boa semana, abraços, sorte sempre!

    1. Fala Thiago,
      Verdade, sempre nos acompanhando e inaugurando o post !!!
      Pois é vou levando a vida e vivendo, não posso parar.
      E o bacan é que ontem anoite estava com um cara boa, me sentir bem, não foi somente sexo, foi compartilhar coisas externas.
      Bacana esse poema, de quem é.
      Valeu pelo apoio.
      Boa semana.
      Abraçaooo e sorte a todos

    2. É uma música velho…de Lulu santos(certas coisas), muito linda por sinal.
      Pois é, acho que o inesperado pode ser muito proveitoso e surpreendente.E quanto à estragar amizades após um termino de um relacionamento, é bem relativo, vai muito da maturidade de cada um , se forem adultas e bem resolvidas permanece a cumplicidade de sempre.
      Mas o que pode faltar meu caro .é a oportunidade. Essa pode nunca mais aparecer.Fica a dica.

      Abração!
      segue aí o link da música:

  2. Que engraçado penso totalmente o contrario não faria sexo com um amigo primeiro por medo de estragar amizade segundo porque a grande maioria dos meus amigos se tornam quase meus irmãos mas não são todos já olhei e muitos para os meus amigos só que discretamente se algum deles já me olhou diferente já mas não teria coragem de ter um caso com meu amigo por medo de estragar a amizade mas cada caso é um caso e vc também é mais maduro do que eu vai saber trabalhar melhor com isso. Já com um estranho é o que geralmente acontece comigo não é tão ruim assim não já conhecir pessoas bacanas que queriam uma coisa mais seria ,pessoas que queriam amizades depois e outras que desejavam apenas sexo apesar de ter uma pequena mais bem pequena mesmo experiencia sexual prefiro a terceira opção não posso ter nenhum relacionamento no momento e acho que não saberia ter um amigo que transo apesar dar ideia ser boa e prazerosa acho que não saberia lidar com isso. Porém amigo boa sorte sempre

    1. Fala Carlos,
      Digamos que ele não é meu amigo de anos, é um conhecido, que estavamos nos aprofundando na conversa, e ele curte homem.
      Também não tenho muita coragem de ficar com amigos que convivo, até aquele que vocês sabem que falo, rola olhares e não sei qual é. Mas não sei se teria coragem, só se fosse namoro mesmo.
      Mas esse da amizade colorida, é digamos amigo de sexo e algo mais.
      Valeu pelo boa sorte! Te desejo também amigo!!!
      Grande abraços

  3. Vc viu a entrevista de lea T falando que ser gay era uma opção? apresentadora teve que concerta a sua frase. O programa foi o do sbt o de frente com gabi

    1. Foi, a frase ficou errada, ser gay nao é opção- mais o erro foi por querer dar mais enfase ao transexual- dai ela esqueceu deste pequeno e nao menos importante detalhe- ser gay nao é escolha. Blog bonissimo!

  4. É bom, o problema é qdo o outro se apaixona e vc n. Já aconteceu. N é pq vc tem uma amizade colorida q vc desviou do q qr encontrar, ou do q vc pensa.
    Bjo e boa amizade-colorida.

  5. Taí! Mais um motivo para eu me deixar levar… !
    Por isso, gostaria de retribuir o post e os comentários dos demais com mais uma recomendação de música: “Quando fui chuva”, Maria Gadú e Luís Kiari.

    Bom resto de semana pra todos nós.
    Abraço!

  6. Você não esta sendo contra o que pregou acredito eu, simplesmente esta sendo quem é pois em uma pessoa só a várias outras não somos estaticos não ficamos paralisados estamos em constante mudança as vezes algo nos cansa então é hora de mudar e viver da melhor forma possivel, concordo com você se o grande amor ainda não apareceu( euem mas ta atrasado, mas ele vem espere e acredite ele vem) va vivendo a vida da forma que te da mais prazer a vida não é eterna para jogar momentos bons for e nem tão curta para que não possamos fazer diferente então parabens faça sempre diferente e viva da melhor forma possivel.
    Abraço.

Deixe um comentário

