Ho ho ho Feliz Natal e 2012 de Sucesso

Quero agradecer nesse post a todos que nos acompanham, aos mais de 160 mil leitores, aos amigos, aos que comentam, aos que nos enviam e-mails, aos que compartilham suas vidas conosco, aos que se descobrem conosco, aos que nos ENSINAM a viver!

Obrigado a todos por essa interação!

Quero pedir desculpas por alguma palavra dura, ou de ranco.

Quero agradecer de coração a todos que fazem parte do dia-a-dia do Dentro do Armário.

Vocês são muito importantes!

Votos de Boas Festas a todos e a suas famílias, companheiros e amigos.

Que 2012 seja um ano de sucesso, realizações e felicidade. E acima de tudo amor.

Vivam a vida com sabor, amem o próximo como gostariam de ser amados. Sejam felizes da melhor forma possível!

GRANDE ABRAÇO MEUS QUERIDOS!!

Continuem lendo outros post clicando aqui

10 respostas para “Ho ho ho Feliz Natal e 2012 de Sucesso”

  1. Eu que tenho a agradecer, pelos seus posts que pude ler durante esse pouco tempo que venho acompanhando o blog, pude ter uma noção mais clara sobre todas essas questões que envolvem nossa situação no dia a dia. Confesso que me encontrei com seus pontos de vista e pude comprovar tudo aquilo que venho aprendendo durante esse pouco tempo que minha vida se transformou desde o momento que pude me esclarecer sobre tudo aquilo que me aflingia. Que o natal e o ano novo possa ser de muito sucesso e prosperidade a todos nós! Feliz natal!
    abraço.

  2. Aêeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    Eu soube que aqui vai ter champagne de graça, por isso eu vim! heauheauhea

    Feliz natal, feliz ano novo, vamos torcer para que 2012 venha com tudo de bom pra todos nós! Quero agradecer por todas as palavras de apoio escritas, e acima de tudo, vemos grandes aprendizados, lições de vida e a superação dos desafios constantes.

    Abraço de urso! :o)

    1. Huahauauauua bacana!!!
      Eu quem agradeço a você!!! Muito obrigado pelo apoio!!!
      Grande abraço e FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. PO DESDE DE NOVEMBRO QUE LEIO O TEU BLOG E JA COMENTEI NOS TEUS POSTS EU QUERO AGRADEÇER NOVAMENTE PORQUE O QUE VC ESCREVE ME AJUDOU MUITO E LENDO OS COMENTARIOS EU VI QUE NAO SOU SO EU QUE SOU NORMAL , NAO PRECISO SER UMA BIBINH…. EU SOU UM ADOLESCENTE NORMAL E VIVO CADA DIA INTENSAMENTE FELIZ 2012 A TODOS E QUE NOS PODEMOS CADA VEZ MAS SERMOS FELIZES EM NOSSAS VIDAS

    1. Gab,
      Precisando estamos as ordens aqui! Precisando desabafar, conversar aqui, e sugerir post, é só chamar!!!
      Isso ai!
      Grande abraço!!!!!

  4. Muito obrigado pelos seus conselhos e orientações,agradeço também aos outros leitores que me ajudaram quando precisei.Fico muito feliz em saber que faço parte dessa família(é o que somos).Então um Feliz Natal e um Feliz ano novo meus amigos.

Deixe um comentário

