Projeto de bancada evangélica propõe legalizar ‘cura gay’

Falta do que fazer um político propor isso? …Seria mais sensato proporem legalizar a cura da corrupção…

“O paciente deita no divã e pede: não quer mais ser gay. O psicólogo deve ajudá-lo a reverter a orientação sexual? Parlamentares evangélicos dizem que sim e tentam reverter uma resolução do Conselho Federal de Psicologia. Um projeto de decreto legislativo quer sustar dois artigos instituídos em 1999 pelo órgão. Eles proíbem emitir opiniões públicas ou tratar a homossexualidade como um transtorno. Segundo o projeto do deputado João Campos (PSDB-GO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, o conselho “extrapolou seu poder regulamentar” ao “restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional”.” Folha de São Paulo

Vou ser bem claro aqui!

Tem tanto projeto importante para o país engavetado e atrapalhando a pauta há mais de 20 anos, tanta coisa importante para ser votada, mas os nobres deputados parecem que são míopes e se esquecem disso.

Um projeto como esse,  classifico como falta de panela para ariar…

Continuem lendo outros post clicando aqui

Anúncios

6 respostas para “Projeto de bancada evangélica propõe legalizar ‘cura gay’”

  1. É triste isso. Vendo hospitais caindo aos pedaços, vendo greves sobre greves, estradas esburacadas, escolas públicas sem nenhuma qualidade…poderia inumar várias deficiência que merecem devida atenção de políticos. Mas o que mais me revolta é que fomos nós que colocamos essas pessoas lá em cima. Pior do que o erro deles de fazer um projeto como esse, o erro é nosso de permiti-los chegar até lá. Infelizmente, tem muito gente hipócrita que apoia eles, que concorda com eles, caso contrário, nunca teriam chego até lá. Não creio que esse tema irá passar na audiência pública, felizmente, acho que ao menos tem gente mais bem esclarecida para defender nossa causa. Espero não estar sendo otimista demais…

  2. Esse desperdício de dinheiro é que mais entristece …tantos com fome…sede….nós sabemos muito bem que a verdadeira cura não é a de se mudar a orientação sexual…e sim a de caráter. Mas, enfim, sabemos também que terá desvios nisso, assim como a maioria dos outros projetos. Tenho fé que um dia possamos viver em uma sociedade mais igualitária!

    1. Também concordo com você. Desperdício de dinheiro que poderia ser usado para outras coisas.
      abraços

  3. Bom,fazia mais de um ano q eu não ficava com uma menina e por isso tirei a conclusão q nesse ano eu iria ficar com algumas,só para manter a minha falsa imagem de hétero.Só q eu pretendia ficar e contar o tal esquema por cima,para os meus amigos.Ok,antes do carnaval fiquei com uma menina q estava dando mole para mim,ela me mandava mensagens,ligava para mim e eu o msm.Vou ser sincero era chato bancar de interessado para ela sem estar.Porém, aconteceu uma coisa q não estava nos meus planos ,a minha irmã viu as mensagens no meu celular e recentemente contou pro meus pais que eu tinha ficado com a fulana.Até então eu nunca tive contado nenhum esquema desse tipo para os meus pais,pois nunca quis dar falsas esperanças.E o que eu fiquei mais impressionado foi a reação do meu pai ao saber da notícia.Ele ficou mt feliz,chegou até dizer q estava orgulhoso de mim.Isso me deixou meio triste,pois essa não é a realidade e ele pode ter uma grande decepção.

    1. Fala Daniel,
      Você tem que ser feliz por você e não para tentar ser como a sociedade quer.
      Fica triste não. E seja feliz de fato com o que você gosta.
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s