Meu amigo é o homem da minha vida

Bom, estou aqui, meio sem saber como escrever esse post, com medo do que estou vivendo, foi o melhor verão da minha vida ao lado desse cara. Não fiz sexo, não beijei, mas tive algo que nunca tive carinho, cumplicidade, verdade, projetos juntos, crença e incentivo um no outro, puxões de orelhas gostosos.

É meu melhor amigo da atualidade, e passamos um verão único, fiz coisas que jamais fiz com quem me relacionei oficialmente.

Esse é meu maior medo, porque eu tenho amigos que amo, mas esse é diferente, único, a gente se completa demais. Tem sempre um sorriso por outro, um carinho no olhar, a presença dele é maior e já até provocou a reclamação de amigos heteros, que chegaram para perguntar…esse cara está namorando com você?

Ele ainda é virgem, tem 20 anos (já me disseram que eu não posso amar um cara desa idade, só porque tenho 36 anos), diz que não está preocupado em fazer sexo. Pensa da mesma forma que eu sobre o amo. Imagina um homem que se arranha, que se mete no meio da floresta, que parece um caipira, e que as vezes é rude, mas que chega para você e diz “sou romantico”.

Eu deitei numa montanha a luz da lua há 850 metros ao lado dele, e ficamos contando as estrelas. Nunca fiz isso com amigo, nem com namorado. Só ele me arrasta pra uma aventura como essa, numa trilha na floresta a noite, para chegarmos ao sonho, e compartilharmos a luz da lua, estrelas, essa coisa que eu não sei descrever, mas que talvez seja amor.

E nos momento de risco, eu já fiquei com coração apertado por ele, e o mesmo sabe ver isso, até já beijei a mão dele, e pedi desculpa, mas ele disse que não tinha problema em eu fazer isso.

Sinto profundo carinho, respeito, somos diferentes é claro, nem tudo é 100% de afinidade, mas no fundo é, a gente se completa.

Ontem fui pra lagoa sozinho a noite fiquei andando de skate e sentei no chão sozinho me perguntando… e agora, não quero jamais feri-lo, não quero perdê-lo, quero melhor pra ele, mas jamais daria em cima. Fico satisfeito pela forma que nos relacionamos.

E eu me perguntei ontem, até perdi uma resposta a minha desencarnada mãe…o que fazer com esse amor…

Já até gostei de dois amigos, mas jamais foi assim, e jnunca teve essa troca que consigo com ele…estou escrevendo aqui, e já com saudade dele…

Continue lendo outros posts clicando aqui

34 respostas para “Meu amigo é o homem da minha vida”

  1. Cabeça !

    O que fazer com esse amor ?
    Ame-o. Amar basta por si só.
    Deixe-o fluir. Sinta-o no sangue, na pele, no suor, na respiração, nos sonhos …
    Amor não pede reciprocidade.
    Não depende da vontade.
    Não requer contrapartida.
    Não depende de escolha.
    Não pede correspondência.
    É puro. Claro. Fluido. Como o ar que respiramos.
    Ou se ama ou não se ama – e você está vivendo um grande amor. Único. Incondicional.
    Nunca mais será assim.
    E vc merece essa prova de que viver é muito bom !
    E muito legal.
    Curta a vida – e esse amor. Curta mesmo. Como se fosse o último.
    E vc (e só vc) sabe porquê ..

    1. Fala ai Léo!!
      Sem palavras…
      O que você escreveu é muito bonito!
      Vou viver esse amor como recomenda!
      Sorte para todos nós.
      abraços

  2. Sei bem como é.
    De um lado é um sentimento bom que traz boas lembranças e prazer e de outro a duvida, pois esse sentimento poderia evoluir, mas talvez se evoluir pode machucar. Mas no momento você tem mais é que curtir, quem sabe tudo isso não evolui naturalmente e o tempo trata de fazer com que tudo flua naturalmente sem dor nem nada.
    Conforme a última pessoa disse: AME! Ame muito, não há nada de mal nisso, amar é edificante.
    Abraço amigo, gosto muito de suas postagens.

  3. Poxa ia começar a falar de amor aí chega o Léo e diz tudo e mais um pouco…belíssimas palavras…excelente para nós meditarmos sobre esse sentimento…

    O que mais posso dizer a não ser ratificar tudo o que foi dito e ficar muito feliz por você…

    Acho que “sentir” é a palavra chave, sem expectativas, sem receio de talvez um “não”.
    Curta esse momento, se entregue, mas com certo cuidado…

    Eu sou um dos defensores da parcimônia(inclusive com a diferença de idade). Não que possa ser empecilho,mas que geralmente poderão existir momentos de vida diferentes…

    No mais como sou um romântico e acredito no amor , puro, verdadeiro, sem muita lógica ou conceitos prévios, torço…por esse sentimento,por você e por todos nós…SEMPRE…

    Mais uma vez digo: O universo conspira a favor daqueles que DESEJAM o que querem e se propõe a tal feito…

    sucesso!!!
    =D

    1. Bacana Thiago!!
      Gostei “No mais como sou um romântico e acredito no amor , puro, verdadeiro, sem muita lógica ou conceitos prévios, torço…por esse sentimento,por você e por todos nós…SEMPRE…”
      Felicidade a todos nós!

  4. Gente !
    Me desculpem.
    Escrevi o que me veio a mente, depois de ler os últimos posts do nosso blogueiro.

    Amor é algo sublime, tranquilo, sereno – e muito bom.
    Acho q amei poucas pessoas.
    Mas, não consigo ficar silente, qto sinto alguém próximo apaixonado.

    Gosto demais desse cara – o Cabeça !
    E, pelo muito (ou pouco ?) que “o conheço”, “vê-lo” feliz me deixa feliz tb.
    Vc é, sim, um cara de mta sorte Cabeça !
    E nós também somos …
    Abraços a todos.

    1. Léo, bonitas palavras!!!
      Poeta você!
      Eu desejo também toda a felicidade do mundo a vocês! E agradeço pelo carinho e amizade!
      Grande abraço a todos!

  5. Dá pra sentir aquela felicidade gostosa que a gente sente quando tá apaixonado em cada palavra sua. Valeu a partilha desse sentimento bonito. Já te disseram, mas vou dizer de novo: deixe-se amar. Felicidades

  6. Que coisa linda saber que o amor esta no teu coração. Ja todo mundo falou: ame e sinta-se orgulhoso de ser assim, sensível, movido a sentimentos. Um verdadeiro privilégio. Boa sorte!

  7. Boa amizade. Pelo jeito que você escreveu, eu suponho que você gostaria de ter algo a mais com ele. É melhor vc ou ficar só na amizade ou arriscar alguma coisa e contentar-se com sua decisão em vez de ficar na espera eterna, se esse for o caso. É assim que eu penso. Eu te mandei um e-mail e você respondeu e eu não respondi de volta! Desculpas por isso, mas me ocupei nas férias. Obrigado e boa sorte!

    1. Fala ai Yuzo!
      Tudo bem…
      Isso que estou vendo ainda. Provável que eu opte por ter um companheiro nele, que as vezes é mais bacana do que se fosse namorado.
      Vamos vê
      Valeu ai pelas palavras
      grandes abraços

  8. estou passando pela mesma coisa e te entendo, meu amigo é hetero sabe de mim e sempre está perto quando mais preciso, nossos amigos ja me perguntaram se ja rolou algo mas nunca… nossa kra eu fiquei assustado pensei que eu tinha escrito isso

    1. Eles são fantásticos.
      Temos vários aqui com histórias parecidas e são mais comuns que pensavamos.
      Sorte ai.

  9. E uma historia bonita vc tem que viver ,mais preucupante porque um dia vc vai querer mais que so uma amizade e assim com todo mundo e ai vc pode sofrer caso ele nao corresponda mais vale a pena tentar e melhor que nao sentir nada boa sorte.

    1. Oi Lu,
      Pois é.
      Eu hoje que se tiver que pesar entre querer um namoro ou essa forma de amizade cumplice, eu vou preferir a amizade cumplice.
      Mas ainda nao sei onde isso tudo vai dar.
      Vamos vendo.
      abraços

  10. É… Já aconteceu algo assim comigo, tanto que tenho um amigo que me chama de “Meu Anjo” embora até hoje eu não tenha tido a coragem plena para poder assumir meus sentimentos verdadeiros, me vejo vendo vídeos, sites, blogs sobre o assunto… O que me prende são as coisas que mesmo não querendo acabei construindo a minha volta, familiares, amigos, até namorar com uma garota viver 5 meses intensamente, mas sentindo que falta sempre algo, isso fez terminar, pois minhas dúvidas não permitiam que eu tivesse certezas das coisas naquele momento, o término foi ruim d+, para mim, família não entendia, e eu não poderia contar, viraram meus inimigos por um período… Pelo fato de gostarem dela, mas no final as coisas se acertaram, ela já tem uma outra pessoas e eu mudei um pouco meu foco em relação ao amor, foquei um pouco mais meu trabalho e hoje tentando realizar coisas que não poderia fazer.

    Digamos assim… As minhas 2 paixões platônicas (risos) e que cada uma mostrava “algo” diferente que me deixava mais confuso ainda (mais risos). Foi um dos piores momentos que tive, mas também os mais felizes.

    Pior – Porque chegou ao ponto de os dois (no meu ver) se soubesses que me interessei por eles nunca mais me olhar…
    Bom – Cada um tinha um jeito peculiar de me tratar:
    – Um era nos momentos de conversa, participações em algum evento de amigos, uma atenção diferenciada e exclusiva, até hoje “as vezes” rola essa atenção ainda.
    – O outro, além de me acordar com beijos, e dentre esses beijos “um” até hoje eu acho que ele me deu na boca em quanto dormia, aliás, acordei com esse beijo.

    Hoje, sou padrinho de uma filha de um deles, tenho um carinho enorme por essa menina, e pela mãe criou uma amizade enorme, cuja qual se criou pelo fato de os dois se conhecerem durante algo que fizemos juntos, imaginem vocês que quando soube que ela tava grávida como me sentir… Perdi o chão, mas menti a sanidade.
    O outro… Acho que se a situação avançasse mais um pouco, iria rolar algo, isso ficou no “ar” para mim, hoje ele não mora mais no mesmo estado que eu e no período que esteve aqui constituiu família também.

    Tenho a amizade dos 2, uma coisa legal e que mesmo as vezes tendo que evitar novamente aquela aproximação que tinha antes, me sinto feliz quando eles falam comigo.

    Vivo em dilemas todos os dias, choro, e sofro sozinho, não matei o “amor” não, só tentando pedir a ele que eu não me iluda por alguém, goste e imagine coisas, mas esse meu coração, que é ainda sonhador, me prega cada peça que chego a ter que me afastar, gradativamente das pessoas que conheço e acaba acontecendo isso.

    Sonho, imagino, me pergunto, me julgo, tenho esse medo de abrir mão de algumas coisas construídas por causa dos dilemas, preconceitos existentes no mundo homossexual, fico imaginando um “dia” se eu encontrasse alguém que respondesse os meus sentimentos, o que eu poderia fazer… Um dilema terrível não é?

    Como vocês veem acima, sou uma complicação em pessoas (risos), mas sei que as pessoas que conheço e que hoje são minhas amigas/amigos, eu pude ser alguém com quem eles pudessem contar em determinados momentos.

    E desejo sorte para você, “escute com muita calma seu coração e pode ter certeza que ele lhe da as respostas.” (uma amiga que me falou isso um dia).

    E quem sabe minha história acontece…. ^^

    Abraços.

    1. Fala Diego,
      Interessante essa história, a vida nos leva a vários caminhos, nos aproxima de várias formas e nós somos os agentes de movimento dela, as vezes por medo
      nos omotimos nestes movimentos, as vezes não o fazemos para preservar que nós amamos, masé assim.
      Importante é você um sentimento bonito para com eles, mas como você nos disse, o mais bacana é seguir o que o coração manda.
      Sucesso e felicidade a você.
      Grande abraço e valeu pelo conselho!

  11. Gente, me ajudem… estou com um problema parecido… Tenho um “amigo” diferente.
    Tipow, eu sou homossexual, mas ninguem sabe disso… E ele tem namorada… só que a gente se gosta demais!! A gente se fala todo dia como dois namorados… a gente, no final das conversas, termina sempre com um “te amo”.

    Estou ficando louco com isso já… Estou completamente apaixonado por ele… e quase na totalidade das vezes tambm sinto isso nele. Ele deixa de falar no celular com a namorada dele pra falar comigo.

    Umas vez eu fui dormir na casa dele pra gente estudar, e eu fiquei com o livro em cima das pernas assim, sentado, estudando… ele ficava arrumando coisa pra ler no livro pra ficar pegando o livro do meu colo, e nisso passar a mão “lá”. Mas ao mesmo tempo que ele faz isso, vive me falando que axa as meninas gatas.

    Gente, me desculpa se nao fui claro, ou se meu portugues nao é dos melhores… é pq eu to tao confuso… preciso de respostas rapidas.

    Obs: nao me declaro pra ele sem ter certeza de nada, pq se for tudo coisa da minha cabeça, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara e eu nao aguentaria isso.

    1. Romulo,
      Fala pra ele que o mesmo é muito especial pra você.
      Ele sabe que você gosta de rapazes? Se não tente falar isso pra ele, talvez facilite mais a aprocimação e decisão das partes.
      Sorte.
      abraçao

  12. ola!
    Eu amo um garoto da minha escola,eu tambem acho que ele me ama…
    faz 2 anos que ele estuda la,estamos na mesma série mais em salas sepradas!!ele estuda na sala do meu melhor amigo!
    nesses 2 anos namoramos por olhares,esse é um unico geito de nao chegar e confessar a o amor um pro outro,eu tenho medo de chegar nele e dizer que eu a amo,e acho que ele tambem acha isso,de ser rejeitado,de ele dizer um não etc..
    EU AMO MUITO ELE JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS!
    no ano passado no começo do ano eu comecei a gostar dele,tinha umas meninas da quinta série que não parava de pedir pra ficar com ele,eu descobri e fiquei com medo dele aceitar,ela pediu pra ele ficar com ela,eu tava perto ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e ele disse NÃO pra ela!meu coração começou a bater forte,eu fiquei com um sorriso no rosto ele tambem!
    mesmo assim ela não parava de pedir, e ele se cansava de dizer nao!!esse ja foi um grande sinal,todas as meninas bonitas pedia pr ficar com ele,ele é muito bonito por isso,olhos castanhos,pele escura e um olhar marcante,mesmo assim ele dizia não pra elas.
    Ja mandei cartas anonimas,ele lia e no dia seguinte eu encostava na parede pra esperar dar o sinal ele chegava perto e encostava a mãos dele nas minhas,eu um dia peguei orte na mao dele sem ninguem ver,naquele dia quase nos beijamos mais não teve como,medo,as pessoas,preconceito e tmbem nao tinha certeza que ele ér totalmente gay!!EU AMO ELE,ELE MARCOU MINHA VIDA,E SÓ SE DEUS QUISER,VAI DAR UMA OPORTUNIDADE DE NOS FICARMOS JUNTOS!

  13. Eu to vivendo a mesma coisa que você. É o melhor e o pior sentimento que se pode ter… É bom amar, e ser amado, mas é ruim não poder declarar esse amor, para não magoa-lo, ou se magoar. Tô seguindo mesmo caminho; não adianto nem largo, deixo fluir 🙂 Se for pra ser, mas cedo ou mais tarde acontece.

  14. Isso que vc descreveu é muito lindo e parece ser amor de verdade e digo parece porque creio que ainda não conheço o amor, confesso que ja senti algo por um garoto na verdade sinto até hoje, como eu ja disse não sei se é amor só o tempo vai dizer, além do mais ele nem sonha que sinto algo por ele até então esse suposto amor é proibido para ambos. Abração e boa sorte!

    1. Valeu Fernando!
      Com o tempo você descobre o amor, se o não já descobriu.
      Te desejo sucesso também.
      Abração

Deixe um comentário

