A tentação é um teste sobre o amor…

Sorte disso tudo é que estou bem consciente do que estou sentindo pelo meu amigo, e não vou ceder a tentação.

Só para contar a vocês, sexta passada depois de quatro meses sem dá sinal de vida, aquele cara que gostei ano passado e que só me enxergava para sexo, aquele mesmo, que aparecia e sumia do nada. Veio atrás, querendo me ver.

Engraçado que essas coisas só acontecem quando a gente está com alguém bacana nas nossas vidas. Você fica só e ninguém quer. Ai você está feliz e com alguém na sua vida, ai eles aparecem.

Como eu tenho falado aqui nos post estou há quase quatro meses sem sexo, sem beijo na boca. Beijei somente a mão do meu amigo que tanto amo, nesses meses. Recusei propostas de sexo no carnaval, nem estou mais olhando para outros homens. E ai aparece ele, “o sumido”, com aquele papinho, só que nessa ele perdeu.

Ano passado eu dediquei seis meses a ele, e o cara nem ai, e nem queria amizade, agora aparece com cara deslavada. Tô fora!

Para falar a verdade se fosse ano passado, eu até ficaria coração mole, mas agora, nem rola, eu não sei até aonde vai dar essa história de amor pelo meu amigo, mas está me fazendo um bem enorme. Então não quero trair essa coisa boa que estou sentindo, para trazer dores e insegurança que o outro me traz.

Bem é isso. Essa semana eu posto mais.

Continuem lendo outros post clicando  aqui

2 respostas para “A tentação é um teste sobre o amor…”

  1. É, tem que ser forte com as tentações que aparecem na nossa vida… nem sempre as ações que a gente toma por essas tentações vão nos fazer bem. O teu caso é um ótimo exemplo, se tu caisse na tentação, podias acabar com um momento que está sendo muito bom pra você.

    De resto, boa sorte com tudo e boa semana, abraço.

Deixe um comentário

