Quando o amor não é correspondido

Estes dias um amigo me contou que um amigo dele estava se apaixonando pelo mesmo, e que tentou se aproximar para ficar. Só que ele por ter namorado e por também ver o rapaz como um amigo, não aceitou ficar.

O rapaz chorou e ficou chateado, algo compreensível quando se toma um não.

E conversando com esse meu amigo ele dizia que prefere ter o rapaz como amigo e o vê-lo assim, e que esperava que ele compreendesse e até vislumbrasse que podem construir algo muito mais bacana, que é ter uma amizade sólida.

É isso que eu acho bacana, eu mesmo tenho com esse amigo algo muito legal, temos projetos em comum, e uma amizade sólida. Com o cara que eu gosto, eu também tenho algo, que se fosse para pesar entre namorar e ter a amizade cumplice, preferia a amizade cumplice.

Namoro em muito casos evolui e termina, e cada um acaba seguindo para um lado. Amizade até pode terminar um dia, mas se você constroe uma sólida o bastante, que tenha amor, cumplicidade, respeito e companherismo. Isso sim, vale muito mais que muita cama, beijo na boca.

Bem, isso é o que temos para falar.

Continuem lendo outros post clicando aqui

6 respostas para “Quando o amor não é correspondido”

  1. O que me perturba é se vale a pena revelar que gosta, mesmo sabendo que você tem 0% de chance, porque sei lá. Quem sabe depois disso ele começa a ver de outra maneira, com um olhar menos amigo e mais amoroso.

    ou pra não criar climão, deixar isso pra lá e ficar um tempo afastado pra ver se passa.

    1. Pois é esse caminho é uma faca de dois gumes. Ou conta ou se afasta. É difícil mesmo.
      Abraços

    2. Afz , sei naum se er uma booa, pois eu era mto mais feliz qnd eu naum tinha dito po mlk q gosto dele, ele disse q naum sentiia nada por miim , q so sexo e nada maiiis ! e detalhe er um ciumes de mim q naum ta escrito …. seila oq dizer sobre pessoas q naum demonstra tal sentimento so porqee somos domesmo sexo !

      1. Fala Carlos,
        Verdade, as pessoas são uma caixa de surpresa, tem uns que falam que nao gostam, mas no fundo não tem coragem de admitir.
        Grande abraço

  2. Nossa, seriio muito bom tudo oq li hj aki, minha situacao er algo q ngm ainda conseguiu me ajudar.pois namoro a prima do mlk qe eu amo :/ booum ja se relacionei mtas vz com ele se bjamos tal tudo tudo mesmo ! so qee ele diiz que nunca vai fazer sexo xom um homem e gostar do homem, e tipo eu amo ele demais, ele e meu melhor amigo, ja disse tudo dos meus sentimentos a ele, e ele diz q somos so amigos e naum vamos passa disso, mais se relaciono ditreto com ele , e minha namo ja descobriu TUDO e mesmo assim ta cmg,pois ele e um hetero q ngm diz q faria algo desse tipo. seila me ajudeeem .. eele diz q me ama , mais so como amg, qee ama fazeer sexo cmg, seila n consigo entender nada !!!

    1. Fiquei sem resposta agora. Mas vai com calma. E olha até onde isso vai levar com cuidado.
      Grande abraço

Deixe um comentário

