O diário de um gay não gay: sou homossexual

A Virgindade e o sexo gay

In amor entre homens, boate gay, casamento gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, filme gay, gay, opção sexual, paquera, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, sexo, sexualidade, shelter o filme, sou gay on abril 26, 2012 at 2:32 pm

Nosso leitor Matheus nos pediu que abordasse esse tema.

A virgindade é algo tido como um tabú para muitos, para outros algo sem importância. Outros a guardam com respeito para um dia compartilhar com a pessoa “certa” ou a pessoa que talvez tenha afinidades.

Bem vou falar aqui da minha experiência. Eu só perdi a virgindade, digo em parte, porque só foi oral, aos 25/26 anos, demorei muitos anos para ter certeza se a hora era aquela, na verdade, estava suficado por impulsos corporais e hormonais o que é natural, e que eu insistia em reprimir, até que um dia eu não aguentando mais tomei coragem e marquei um encontro, ai perdi minha virgindade de beijo e sexo oral.

A virgindade é algo que deve ser bem intimo, não deve sofrer pressão de amigos, ou terceiros e nem dos valores da sociedade, que insistem que o homem a deva perder cedo. Ou queira ou não, é algo que marca uma nova fase da vida.

Meu conselho é que a passagem do virgem para o não virgem, seja feita com alguém que você confio, que entenda que é um momento de emoção, mas acima de tudo de inseguranças, medos, questionamentos como deva acontecer; Alguém que te deixe a vontade, que saiba conduzir e também esperar minuto a minuto essa transformação. Faça com alguém que não queira te usar, para depois dizer “peguei um virgemzinho, tirei o “cabacinho dele”. Isso é ruim demais.

Então o conselho é que esse momento seja natural, na hora que melhor lhe convir, e que com espontaneidade.

Quanto a pergunta sobre o sexo anal, você tem realmente que ter vontade de o fazer, as vezes a gente até não o faz por medo, tabús, por não querer ser taxado de passivo, eu por muitos anos só fui ativo, na verdade, eu prefiro é as preliminares, mas ultimamente fui passivo, e não tenho vergonha disso. Na verdade só descobri o prazer de ser passivo há alguns meses atrás, depois de mais de 10 anos de ter feito a minha primeira relação.

Tanto para quem vai ser passivo, quanto para quem vai ser o ativo, este instante, o importante é tentar encontrar jeitos e posições que sejam confortaveis para os dois, e principalmente para o passivo. Não vá com cede ao pote. Seja paciente, use de artifícios como gel lubrificante a base de água, que vende-se em farmácias e drogarias. Acima de tudo, use camisinha! Só faça sexo sem camisinha com parceiro fixo, e que você já tenha uma relação de anos. Se não o certo é camisinha. O gel vai facilitar, e também os dois interagindo, para encontrar uma posição que torne o ato prazeroso e sem dor é o caminho.

Bem, acho que é isso. Qualquer duvida, vamos interagindo aqui nos comentários.

Continuem lendo outros posts clicando aqui

  1. Gostei muito do post. Se enquadra com a minha situação atual, existe uma cobrança enorme do corpo já há um bom tempo, de forma que não dá pra segurar mais, porém não consigo encontrar a pessoa certa e ao mesmo tempo em que me esforço para ver a situação de ser homo como algo normal, a religião, as pressões do meio contribuem para que eu me mantenha casto e não consiga me descobrir, ou melhor, me reafirmar porque vejo isso como confirmação já que desde o início, pelo menos na maioria das vezes sabemos se somos ou não. E aproveito até para sugerir uma pauta, como as diferentes religiões pautam a homoafetividade, pois já encontrei muitas que pareciam mente aberta mas todas caem na questão do pecado principalmente quando tem líderes machistas manipulando a opinião pública. Outra pauta legal seria o relacionamento com pessoas bi, sempre rola aquela desconfiança por causa dessa dualidade de sentimentos. Abraço, parabéns pelo blog.

    • Fala Allan,
      Valeu por ter gostado. Vai com calma, e faça na hora certa.
      Vou estudar sua pauta.
      abraços

  2. Olá! Primeiramente queria agradecer pelo post! Foi muito bom ler tudo o que você escreveu, muito esclarecedor! Vou seguir seus conselhos e esperar pela hora e momento certo mesmo. Tudo acontece no devido tempo né, e que seja com alguem q n me queira apenas como objeto, vc tem toda razão.

    25 anos? Nossa, eu tenho 20 e achava q era a pessoa virgem mais velha do mundo. É legal saber q n só eu passo por isso, um problema q todos enfrentam né..

    Sobre o sexo anal, se isso um dia acontecer comigo vou procurar fazer isso td tb. O único medo q tenho, na verdade, é de sentir dor e estragar o momento. Fora isso n tenho mtos questionamentos. Vc sentiu mta dor?

    Obrigado mais uma vez!
    abraços

    • Matheus, a dor depende muito se você nao se sente seguro com o parceiro e também ele nao sabe encaminhar o ato. Uma vez rolou dor pq o cara nao sabia fazer as coisas.

      esquenta sobre ser virgem nao, isso nao é problema.

      Disponha, sempre as ordens.

      abraços

  3. Boas!
    Meu nome é Rafa e eu tenho 20 anos.Tenho visto seus posts e acho que vc tem muito a me ensinar…Ia ser legal ter uma pessoa que pensa desse jeito(parecidissimo,senao,igual a mim…).Uma pessoa que ñ va me punir pelas minhas ideias,e poder ensinar,tirar duvidas,etc…afinal,faz muito pouco tempo que eu adimiti que eu pertenço a esse mundo,se é que me entende…então,se puder ter algum contato,ia ser legal,msn,se quiser deixar ai,ou senao,pode mandar pra esse email q eu pus(brighter85@hortmail.com),sei la,fike a vontade…
    abrass,aguardo resposta

  4. Matheus preciso de ajuda eu tenho um namorando mais falei para ele que não sou virgem ,mais eu sou como eu falo isso para ele falo quer era mentira quando falei que não era virgem ?

  5. Eu desde de criança eu senti que adoro sexo, meu primo com 12 anos me iniciou, depois com 14 anos um homem maduro. Gosto de sentir a sensação agora tenho 52 anos e procuro alguem que preencha o vazio. Sinto tremores quando fico com tesão(mais sempre uso camisinha até para sexo oral). Quanto a dor faz parte da minha escolha porque o ativo gosta de te azar sempre. Sabe de uma coisa eu adoro. Ronaldo Carvalho – Niteroi-Rj

  6. Amei o post, visitei o site hj pela 1°vez, gostei do q li. minha primeira vez cm homens foi inesquecivel, muito irresponsavel mais foi boa. sou bisexual, tenho 19 anos… q o blog continue assim, cmo canal d trok d ideias e experiencias… abracos

  7. Bem, para começar nao quero publicar meu nome, pelo fato de eu ter medo (rsrsrsrsr)…
    Minha primeira vez foi tragica, quero dizer nao foi tao tragico por que eu nem penetrei todo aquele….
    Ele foi impaciente, mesmo eu dizendo que era virgem ele nao acreditava…
    E ficava min forçando…
    Tentei varias posiçoes, mais nao dava…
    Eu até entao nao queria mais fazer o ato, mais ele disse “ja zangado” que a hora era aquela…
    Ele nao era tao bonito…
    E tambem nao tao feio…
    Mais só achei feio mesmo quando ele min forçou…
    Eu só deixei penetrar a cabeça do penis…
    Tava doendo muito, eu ja estava quase gritando…
    Foi a minha primeira e penultima experiencia em relaçao ao sexo…
    A minha ultima tentativa foi pior ainda….
    Ele era bem pasciente…, min alisava, min dava carinho, min dava proteçao…ele era o cara perfeito pra executar o ato…
    Mais quando ele abaixou as calças…, eu vi aquele pênis enorme e bem “grosso”, eu desiste antes mesmo de executar o ato….
    Mais só digo uma coisa!
    Tudo na vida é feito de tempo e pasciencia…
    Tudo tem o seu momento…
    Nao queria de maneira alguma alterar o tempo das coisas!
    Adorei esse blogger, eu li os comentarios…
    Esse blogger é pra min, mais uma liçao!
    Parabens!

  8. É aminha primeira vez aqui, tive curiosidade de ver como as outras pessoas perderam a virgindade delas e me deparo com um texto muito bom e esclarecedor(apesar de eu nao ter feito as preliminares e nem ter sentido dor) eu gostei muito do site e eu jurava q eu tinha perdido a minha muito tarde (15 anos +ou- 2 meses atraz eu perdi ela)

Deixe uma resposta

