O diário de um gay não gay: sou homossexual

Quatro anos aqui com vocês

In amor entre homens, bissexuais, casamento gay, cinema gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, gay, GLBT, gosto de homens, homossexuais, opção sexual, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, sexo, sexualidade, shelter o filme, sou gay on junho 7, 2012 at 4:26 pm

Não imaginei que fosse durar tanto tempo, que conseguiria escrever tanta coisa, que contaria tanto sobre o que passei, que um blog nascido de uma decepção tomasse esse rumo diferente e transformasse dor em conforto, em troca de experiências.

Não imaginava trocar tantas histórias e também lágrimas e sorrisos com vocês. Foram muitos posts, e-mails, conselhos, descobertas, respostas longas e até curtas.

Não imaginava que um blog que não tem apelo sexual, sendo penas escrito teria o acesso de mais de 250 mil pessoas. São jovens e adultos das grandes cidades e principalmente do interior, de onde um dia eu também sair em busca de mudança. Um abraço aos leitores do norte, do sul, do centro oeste, do nordeste, do sudeste, da América Latina, da Europa, dos países de lingua portuguesa que estão conosco. Tenho apredido muito com todos.

Vocês acabaram mudando a minha vida, me dando esperança, e eu acho que mudei a vida de muitos de vocês, espero que para melhor.

Eu sou meio chorão, coisa de canceriano, e estou aqui escrevendo emocionado para agradecer a todos vocês.

Peço desculpas por qualquer coisa. Por qualquer discordância, mas isso faz parte do crescimento de todos nós.

Estou aqui para agradecer a cada um de vocês e dizer que há um pedaço de cada um de nós em cada um de nós, é como se todos pudessemos fazer parte de um grande corpo, somos as células que dão vida a essa história a este blog, pois ele apesar de ser eletrônico tem vida nos seus bits, tem histórias de pessoas, tem experiências e sentimentos.

Galera valeu por tudo. Conntinuo aqui escrevendo para vocês semanalmente, tem semanas que as coisas vão ficar meio lentas, pois estou numa correria do trabalho, mas não esqueço de vocês, os levo no meu coração.

Um grande abraço e beijo a todos. Que Deus os abençoe, que vocês não percam as esperanças na vida, pois esta mesmo com espinhos pode ser transformada em um mar de pétalas de rosas, vocês tem o grande poder de mudar, de tranformar dor em sorriso, a grande mágica da vida está nas suas mãos, sejam felizes, não desistam de seus sonhos, acreditem num amanhã melhor, dêem o melhor de vocês, não se intimidem por pressão de terceiros e não se deixem corromper por estes tantos mundo que habitam entre o nosso. Não cedam as pressões de ativista nem gay e nem hetero, pois eles se esquecem que vocês são humanos, diferentes, multiplos e diversos.

Esse que é o grande barato do ser humano, não ser igual ao outro, Deus nos fez assim, um diferente do outro para que a diferença se some e construa-se esse grande mural de diversidade.

Amem a si, e ao próximo, o amor é algo que hoje tem perdido espaço, esperança, mas vocês podem ser os guardiões dele.

Felicidade a todos, muito amor, sorte e sucesso. E meu muito obrigado em nome desse blog.

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Eu que agradeço vc e o blog. Vendo que não to tão sozinho quanto pensava, que os caras ficam perdidos e intimidados tanto quanto eu e principalmente que eu não sou o único cara que é romântico por aí, apesar de como vc disse o mundo gay ser meio exagerado no quesito sexo, somos seres humanos, diferentes, existem muitos caras como eu e vc procurando por um grande amor e querem viver uma linda historia de amor que dure a vida toda. Obrigado por ouvir e ser alguém que é como uma luz neste mundo que as vezes é escuro demais, um abraço bem apertado.

    • Vai fazer um ano que eu descobri o bem-estar proporcionado pelo ato de interagir por meio de blogs e só agora resolvi me transportar para a temática gay. Nunca imaginei que fosse possível encontrar blogs interessantes nesse meio. Parabéns por mais um aniversário do blog e, aos poucos, pretendo ler mais sobre o seu mundo para que assim eu possa enriquecer mais ainda o meu. Um grande abraço!

  2. Eu também queria agradecer, porque tem poucas semanas que eu descobri esse blog, e… Durante essas semanas tenho vivido mais, e saber que eu não sou o único, que existem pessoas iquais a mim, PARABÉNS POR ESSE ANIVERSÁRIO, e que cada vez mais possamos crescer, se descobrir mais, porque somos humanos, aqui é o nosso lugar, onde podemos contar um com o outro, valeu por tudo.

    Um abração.

    • Paulo pra mim tb ta ajudando muito, descobri faz uma semana o blog e ta ajudando saber que não to sozinho e que o que eu passo um monte de cara tb passa, ainda não ta bom mais sei que vai melhora daqui pra frente.

  3. Agora eu sou o novo membro dessa grande família, rsrsrs

  4. Tide
    vc tem msn?

  5. Parabéns por mais um ano de blog e muito obrigado por compartilhar seus pensamentos e experiências. Me identifico com muitos dos seus textos. Grande abraço de mais um novo leitor. Que todos sejamos felizes.

    • Antonio, eu que agradeço o carinho de vocês todos.
      Grande abraço

  6. Parabéns

  7. Meu caro parabéns pelo seu trabalho feito com tanto carinho, dedicação e amor. Um blog de alto nivel socio-cultural um espaço de expressão onde difentes sujeitos, com distintas tragetórias de vida tem a oportunidade de compartilhar suas experiencias sendo vc um aglutinador destas vivencias. As quais tem colaborado e muito para mimha vida e para vidad de muitos. Te desejo toda felicidade do mundo e que o Criador dê em dobro todo o carinho e cuidado que vc tem tido conosco. Um forte a abraço e um carinhoso beijo no teu coração. Valeu!

    • Nossa muito bonito o que vc falou, nesses tempos de desanimo o blog realmente ajuda, vendo coisas que antes só estavam em pensamento sendo escritas em um blog, pra todo mundo que quiser puder ler.

      • Valeu!! Muita força ai. E animo rapaz!!

    • Valeu Gil!
      Desejo tudo de bom e que o Criador também te traga muita sorte e felicidade.
      Grande beijo

  8. Olá Galera.. Boa noite.. Bem, estou realizando um estudo de projeto de TCC que fala sobre a conduta ética e a diversidade sexual nas organizações empresariais e me deparei com o site.. Não pude deixar de ler diversos artigos que me ajudaram significativamente em alguns pontos.. pois apenas a minha experiência profissional não iria me ajudar na realização desse trabalho…
    De qualquer forma, gostaria de deixar registrado a colaboração pelos textos registrados, bem como me tornarei um leitor árduo pois, como li, por mais que seja um meio virtual, expressa um sentimento que a maioria de nós temos e infelizmente não temos como compartilhar… Um abraço ao autor e a todos…

    • Fala ai Vhinicius,
      Fique a vontade. Se necessitar utilizar algum pode o fazer.
      Obrigado por suas palavras.
      Seja bem vindo.
      Grande abraço e sucesso no TCC

  9. Eiiii ! Cabeça !!

    Sou suspeito pra falar desse cara.
    Ando, mais do que nunca, ligadão nele !
    É muito bom ouvir o que esse cara tem pra dizer.
    De um jeito que só ele sabe dizer…
    Com simplicidade, sutileza, carinho, sensibilidade, e um despreendimento singular,
    que me fazem acreditar que a humanidade vale a pena.
    Cara ! É muito bom ter vc por perto ! Vc é um achado neste universo …

    Beijo na nuca.
    Abraço (de Vizinho!).

    • Huahauauaua valeu eu que agradeço as suas palavras, o seu incentivo!!!
      Um grande abraço amigo
      Valeu vizinho

  10. Parabéns… E muito obrigado por nos dar um norte, com suas experiências que vão nos ajudando a enfrentar as adversidades da vida, e que vida hein! Sou de Aracaju e aqui temos uma “certa” liberdade para sermos nós mesmos, o que falta é liberdade nos lares, sou assumido e o blog me ajuda a aconselhar os amigos… Para ti desejo muita paz, saúde, amor, paciência e vida!
    E vai ai um: Ipi Ipi Urra! Vida longa ao rei.

  11. Já faz algum tempo que eu fiquei de escrever aqui pra agradecer muito vc, pelos posts que vc escreveu e que me ajudaram muito!! Desde o ano passado eu vinha acompanhado todos os seus posts, de todas as situações que eu pensava, e outras que eu nunca cheguei a pensar! Isso me deu mais coragem e vontade de me assumir de uma vez. Lembro direitinho do dia em que eu descobri o blog, é como se fosse ontem, o tempo passa tão rápido!
    Hoje tenho a melhor vida que eu poderia ter!! E suas ajudas são parte disto! Obrigado mesmo!

Deixe uma resposta

