O diário de um gay não gay: sou homossexual

Que o dia dos namorados seja na verdade todo dia

In amor entre homens, bissexuais, casamento gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, Dia dos Namorados, diferenças, discriminação, escolha sexual, esteriótipos, garotos de programa, GLBT, homossexuais, namoro gay, namoro um homem, opção sexual, parada gay, preconceito, primeira vez, revista gay, sexo, sexualidade, sou gay on junho 13, 2012 at 1:26 am

Eu quase não ia escrever este post hoje, mas estou aqui para falar com vocês. Eu como canceriano, prezo datas, tenho a maior vontade de viver esta data, mas ontem uma grande amiga me disse algo importante, que o meu dia dos namorados será quando eu tiver o dia com meu amor, e que esse será o dia dos dias.

E isso é verdade, e junto com esse pensamento eu digo, que o dia dos namorados deve ser todo dia, este deve ser a cada momento, a cada reinventar a relação, a cada sorriso, a cada anoitecer e amanhecer. O namoro é uma arte, é a arte de não cair na mesmice, se reinventar, se renovar, fazer votos diários para que cada parte sobreviva a uma jornada.

É cair e se levantar, acolher, sorri, dar a mão, se incentivar, falar, se calar, compreender, analisar, se presentear, semear, florescer, e um dia se ir pela vontade da vida.

Desejo a todos um ótimo dia, a quem não tem um namorado não desanimem, se amem, em breve o amor virar a té vocês. E nunca deixem de acreditar, o amor existe, e ele vai chegar até você, pode demorar, mas ele virar, todo mundo merece ser feliz nesta jornada.

FELIZ É AQUELE QUE MESMO SÓ, SABE AMAR.

Se amem!

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Eu queria encontrar o meu amor, numa bilbioteca. rsrsrs

  2. ola eu sofro muito por ser sozinho nao encontrar uma pessoa que queira un relacionamento serio o que faço pra parar de sofre tanto com esta solidao.

    • Primeiro passo se amar, segundo viver o mundo, sem esperar que apereça alguem, assim, você estará mais leve a pessoa que pode até passar ao seu lado será enxergada por você. Experiencia própria.
      Grande abraço

    • continue procurando nao desista nuca que com certeza encontrara alquem com as mesmas intençoes

  3. Você é um lindo!Merece muito um namorado pra viver todos os dias como dia dos namorados com você,para sempre,sem ser conto de fadas,pq a realidade é muito melhor.
    Saudações Tricolores!

  4. quero namorar nao aguento mais nunca namorei quero sentir viver um amor,mim ajuda galera aq na bahia ta dificil achar aluem afim de namorar serio

Deixe uma resposta

