O diário de um gay não gay: sou homossexual

Para os amores, amantes e apaixonados

In amor entre homens, amor entre irmãos, bat papo gay, bissexuais, casamento gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, filme gls, frases tristes, gay urso, GLBT, gosto de homem, gosto de homens, homossexuais, namoro gay, opção sexual, preconceito, primeira vez, reciclagem, revista gay, sexo, sexualidade, sou gay on junho 20, 2012 at 11:14 pm

Esse é um poeminha para a semana, eu sei que estou meio sem escrever há uma semana, é a correria do trabalho, mas passo aqui para deixar meu abraço, incentivo e desejo de sucesso e amor a todos.

a gente se encontra ele sorri daquele jeito
a gente caminha lado a lado
a gente senta na praça
é muito poetico

a gente conversa
sorri, se acerta
sonha, viaja, mergulha em muitas realidades
mas nao descola um do outro
um leva o outro junto
um sonha com o sonho do outro

é timidez, é atitude, é coisa marota
é amor, amizade, sentimento, poesia
é um sonho doce e fofo,
é carinho, cuidado, é puxao de orelha
é a amor construido com o tempo
imortalizado ao sabor da lua, do vento

a gente conta estrela, toma banho de lua,
pisa no chão, se embrenha na mata,
sobe nas pedras feito cabrito,
desafia a vida, e ao mesmo tempo se apaixona por ela

amor se constroi com o tempo, com amizade, com cumplicidade
com companheirismo, com entendimentos…

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Olhe, olhe! Que lindo! =)
    Eu sou assim… Céu, estrelas, pôr do sol, praia, poesia, vida, viver…
    Já me apaixonei, já desapaixonei… Mas nem por isso deixei de ser amigo. Afeição!
    E cá estou, vendo o que a vida me traz, aberto pra ela, navegando por aí…

    Palavras soltas, sem nexo. Palavras profundas, incerto.
    [kkk]

  2. Olá ! Faz pouco tempo que conheci o seu blog e, a partir daí, comecei a acessá-lo frequentemente, rs. Devo confessar que é exatamente o que eu estava procurando, um conteúdo voltado para o público gay, mas que não girasse em torno do apelo sexual.
    Ah … e muito bom esse post, nada como um poema romântico pra quebrar o estresse do dia-a-dia, bem a minha cara, rs … =) !!!

  3. Essa é um pouco da minha história, obrigado e sempre fique postando, um abraço.

Deixe uma resposta

