O diário de um gay não gay: sou homossexual

Mais um filme para inspirar a vocês

In amor entre homens, comportamento, dúvidas, dentro do armário, discriminação, escolha sexual, GLBT, homossexuais, namoro gay, opção sexual, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, shelter o filme, sou gay on junho 24, 2012 at 3:49 pm

Eu já o postei aqui ano passado, eu já o assistir mais de 5 vezes, sempre que estou meio pra baixo assisto, pois me recarrega, me inspira o amor, que não tem nada de errado, e não é frescura nenhuma amar.

É poético, e nos faz refletir algo importante, que o amor se manifesta em várias formas.

Eu indico também para quem está se descobrindo homo agora.

Assistam o curta de quase 17 min e se inspirem para esta semana!

Vai fazer bem a todos.

Continuem lendo outros post clicando

  1. Também já vi esse! Muito bom mesmo!
    One question: porque não integrar melhor com o Facebook?
    Criar um grupo fechado, uma página… Ganha uma abrangência maior. E você poderia postar como administrador, sem precisar se identificar… Super topava!
    Boa semana!

    • Mateus,
      Infelizmente não estou podendo administrar uma pagina no facebook neste periodo. Não daria para gerir tudo. Estou com um trabalho que está me tomando bom tempo. Quem sabe a frente. Obrigado pela sugestão. grande abraço

  2. Porra, acabo de te escrever um e-mail falando disso. Acabo de ver brokeback moutain, pela 1a vez e agora assisto esse curta. Preciso de um copo d´água porquê lágrimas me secaram. Lindo esse vídeo, não há barreiras que impeçam a felicidade, nem deficiência, nem sexualidade.

    • Leo, tem uns filmes bem bacanas com essa temática, o broke tb assisti
      grande abraço

  3. Que história linda, falou comigo profundamente, era isso que eu presisava ver…
    Obrigadoo!!!!!!

  4. Olá. Me deparei com o blog pela primeira vez, hoje 27/06/2012. Gostei muito e quero vir aqui para ler muito mais vezes. Obrigado pelas dicas… me ajudou bastante. ^^

  5. Então, tbm conheçi o blog a pouco tempo. Realmente mto bom, parábens !

  6. Ótimo vídeo. Me ajudou muito mesmo!

  7. Oii amigos do blog, tudo bem? Estou meio triste.. sou um pseudobissexual! kkkk..
    Eu sou assumido para meus pais (meu pai nao gostou muito mas nem toca no assunto e nada mudou entre a gnt, minha mae tbm nao gostou mas está do meu lado) .. mas nao sou assumido para os amigos! Sabe? Nao queria causar polemica e nem ser reconhecido como o cara que tem opção sexual diferente! Mas eu estou num momento dificil…

    Tenho 23 aninhos, e sinto muita falta de um relacionamento!! Quase me relacionei com um menino.. tivemos momentos ímpares como dormir abraçados de mãos dadas mais de 4 vezes (bebados mas enfim), aquecer a mãozinha um do outro e coisas assim, SÓ QUE, quando eu me abri pra ele, ele disse que é hetero e que só fazia aquilo porque estava bebado!! Ja pedi beijo pra ele, ele disse que nao iria dar e que nao teria chances entre a gente!! .. alguns me disseram que ele é enrustido, mas ele provavelmente nem saiba disso!

    Eu tipo, nao tenho amigos gays, nem bissexuais! Meu cenario social é composto de meninos hetero! E gostaria de saber como eu faço para encontrar outros meninos que nem eu, que nao sejam afeminados, que curtam um papo gostoso, namorar, viajar.. sabe? Aquela coisa de afinidade! Eu sinto muita falta disso!
    Estou superando essa paixao nao correspondida por esse rapaz, dói demais demais!

    Mas gostaria muito de conselhos! Eu nao sinto tesaaao assim por sexo entre rapazes, gosto de umas brincadeirinhas, mas oq eu curto mesmo é carinho, afeto msm! =]
    Iria adorar umas dicas do pessoal aqui! Sou de sp!

    • Edu, eu também prefiro as caricias.
      Continue sendo quem você é, não se deixe levar pelas pressões do meio por sexo facil. Se te faz feliz caricias, continue nesse caminho, seja feliz como você é.
      GRande abraço e estamos as ordens aqui.

  8. Ola! Acabei de descobrir o blog! (24/10/2012) E estou confuso! rs’
    Enfim… ja que estamos falando de filme, gostaria de indicar um, que se chama. “Orações para Bobby”. É o filme no qual eu me enquadro por ser evangelico e ter uma familia inteira evangelica! Nao sei o que fazer. Vou dar tempo, ao tempo!
    A proposito, esse curta é maravilhoso! ;D

  9. Ah, esse curta é tão fofo )’:

Deixe uma resposta

