O diário de um gay não gay: sou homossexual

O que desejo…

In amor entre homens, bissexuais, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, GLBT, opção sexual, preconceito, primeira vez, reciclagem, revista gay, sexualidade, shelter o filme, sou gay on julho 13, 2012 at 2:14 am

O post de hoje são vocês que vão fazer!

Cada uma vai fechar os olhos e tirar os pensamentos negativos que está na mente. Pensem numa coisa bacana que vocês curtem fazer, num sonho a realizar, deixa a insegurança, mesmo que temporariamente ir embora, sorria, vão ao espelho e fazem “eu te amo”. Isso para você mesmo,respire fundo.

Agora nos comentários escrevam numa só frase uma coisa bacana que vocês gostariam!

Lembrando a todos, a resposta para todas os seus questionamentos vocês mesmos a tem!

Semana que vem eu escrevo para vocês um post com algum tema. Prometo.

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Faça diferença… As vezes ser um pouco diferentes dos outros é bom. As pessoas podem até não gostar e julgar. Mas você tem apenas que se mostrar superior a elas. Apenas, ignore… Olhe para frente e sorria!

    Um abração, e um bom final de semana!

  2. Mas eu peço que o proximo post. seja sobre… “COMO DIZER PARA O SEU AMIGO, QUE VC GOSTA DELE” ou “O QUE FAZER QUANDO VC DIZ AO SEU AMIGO QUE GOSTA DELE, E ELE TE DESPREZAR”

    Obrigado, por favor, post. umas desses temas!?

    • Passei por isso a pouco tempo. A vida inteira eu achei que ser gay era errado. Eu lutava contra este sentimento e somente agora com 39 anos é que fui aprender que as pessoas nascem assim. E neste ano, encontrava-me apaixonado por um amigo muito mais novo do que eu e me abri pra ele. Eu sei que ele também é (tenho certeza, já comprovei) e sei que ele queria. Eu achei que me abrindo para ele, ele aceitaria que também é gay. Mas não deu certo. Ele é muito preconceituoso e acha ser gay errado (exatamente como eu também achava até este ano). Independente se ele for gay ou não (ou de ser, mas ainda não saber), sugiro contar pra ele de forma humilde, sem ansiedade, para não assustá-lo e acabar perdendo um amigo. Se você guardar este sentimento, você vai ficar só sofrendo. O melhor é falar. Quando você falar, esta dor que sente vai passar (por bem ou por mal), talvez demore bastante tempo, caso haja alguma decepção. Mas é o único jeito para fazer você andar e não ficar estacionado na ilusão. Fique com Deus.

  3. Desejo ser feliz do jeito que sou.Compartilhar momentos alegres com a minha família e amigos,porque estes fazem a diferença em nossas vidas.

  4. Nessa semana eu vou receber uma Carta de Aceite para estudar na University of the Arts London a partir de setembro e Europeizar mundo afora por um ano. huaehauheueh
    Confiando e entregando, namastê! :o)

  5. Desejo que minha família me ame do jeito que eu sou .. Só isso que desejo pq é só isso que preciso …

  6. Quero ser um grande músico, ou engenheiro, ou AMBOS!

  7. Acho que o que me vem a cabeça é ser aceito como eu mesmo sou de verdade e encontrar o amor, porque essa vida é muito chata sozinho.

  8. Que as pessoas que eu gosto me aceitem e que eu encontre um cara legal que me faça bem, que valorize o relacionamento.

  9. Desejo levar minha vida do jeito q eu quero, trancado no armário, sem ter que estampar na minha testa “sou gay”, sem precisar agir como tal…
    Um hetero não tem que se assumir hetero, então por que eu tenho q me assumir gay??? Espero q algum dia, ser gay seja algo comum. imaginem só que maravilha seria vc poder curtir a vida sem ser criticado ou julgado?? Imaginem se a relação homoafetiva fosse algo banal, bobo, comum!! Como seria incrivel chegar em casa, apresentar um NAMORADO (jamais pretendo fazer isso pq nao devo satisfação a ninguém, e msm q fosse hetero tbm não o faria) e não causar espanto em ninguem?? Imaginem então se a homossexualidade fosse tão comum a ponto de ter tambem HOMENS DE SUNGA dançando na TV aberta, igual a varias apelações heteras com mulheres de biquini!! Se tudo fosse simples, sem essa de se limitar a um esteriótipo!!
    Esse é meu sonho, mas ele está ligeiramente distante.
    Usando uma expressão q eu vi e gostei, pq define a realidade: Esse mundo é “heterosexista”! Mas levo comigo q não sou obrigado a participar dele!

  10. “Olhar nos olhos e ver que finalmente encontrei uma pessoa para amar”, eu tenho a mania de conversar olhando nos olhos das pessoas, as vezes me controlo por que, um olhar lhe entrega muito sobre você mesmo e virse-versa, ou acaba intimidando a pessoal, pode ter uma reação contrária…
    Contudo, uma conversa franca “olho no olho” é muito especial, ainda mais quando a pessoa com quem você conversa tem muita coisa em comum com você.

    (Suspiros)

    Uma saudade bateu agora em comentar isto. rs

    Adoro o blog!!! Bjão…

  11. “Poder ser eu mesmo frente à família, frente aos amigos, sem medo de ser criticado/repreendido; poder compartilhar meus sentimentos e esperar reciprocidade, e deixar de ser um ator dentro da minha própria vida” São muitas variáveis, eu sei, mas isso é o que gostaria que acontecesse, não só pra mim, mas para todos os que passam por essa mesma situação.

    Abraço a todos!

  12. cara, to apx por um menino q nem sequer sabe q eu existo (não, não é o Taylor Lautner nem outro famosinho aí), ele é da minha escola, e eu ja percebi olhares e talz, so q nunca tenho coragem de falar com ele… q meu pensamento bom seja: poxa, q algo dentro de mim me de a coragem necessária para tal ato

  13. aliás, um ola a qm escreve esse post, desejo td de bom a vc (vcs?) e gostaria de lhes dar uma sugestão de filme (curta metragem) – no fundo, sei q é mto improvavel q vc leia esse comentario, mas assista ao curta “Café com leite (you, me and him)”… meio q me permitiu uma reflexão muito grande acerca de td

    • Fala Guto,
      To meio sumido, mas eu leio todos os comentarios.
      Vou assistir.
      Grande abraçooooo

  14. “por favor perceba que eu ti amo..e em troca me da o seu amor”…adoro o blog bjsbjsbjs e até.

  15. sabe que isso foi bom!!! e porque a pessoa se alto-confia…e eu graças as deus consegui esquecer o f.d.p.(rsrsr)vou dizer ñ foi fàcil..mais com o tempo agente percebe que ñ necessita mais da aquela pessoa…e ai vc ver que so esta se iludindo… obrigado a todos vcs do blog..!!

  16. eu desejaria q o garoto q eu gosto gostac d mim do msm jeito q gosto dele

  17. Desejo ser feliz, n importa q obstáculos terei pela frente, desejo ter forças pra encarar td, desejo q eu me dê mais valor e q n coloque os outros em primeiro sempre, desejo amar alguém mas q antes de amar seja amado tbm, desejo q meu primeiro sobrinho q está chegando nasça bem e saudavel, amo minha familia apesar de alguns n concordarem cm minha maneira de viver, desejo td de bom pra eles e pra aqueles q me fizeram sofrer, sejam felizes isso é o q importa. abraços

  18. Desejo ser feliz do jeito que sou ser aceito pela minha família ,ter forças para poder lutar pelo meus objetivos e conquista-los na medida do possível, realizar meus sonhos e seguir a minha vida sem ter que se preocupar com o que os outros vão pensar, e sair do armário sem ter muitos problemas a enfrentar(coisa que acho muito difícil, mais não vou deixar de ser feliz do jeito que sou por motivo algum ) …

  19. Tenhu anos e amo meu melhor amigo Felipe de ele e muito lindo… so que falo em algo gay ou coisa assim ele ja nao gosta, eu queria mesmo ter uma vida de amizade e de sexo com ele, ele pode ter 14 mais ja e superdotado. Eu queria que ele pudesse ler a minha mente, sentir os meus desejos sem preconceito. Queria ter uma vida amorosa e sexual secreta com ele…

  20. …é ser feliz, amar, me amar, superar todas as dificuldades, ser mais forte a cada dia.

    Parabéns pelo blog. Quem dera se todas as pessoas fossem como você e respeitassem de verdade as diversidades. Eu, diferente de você, tenho trejeitos femininos, não porque o meio me impõe, mas porque é simplesmente como sou. E como você, sofro pelos rótulos que as pessoas nos põe.

  21. Eu soh quero um namorado, pra fazer e ser feito feliz…..

Deixe uma resposta

