O diário de um gay não gay: sou homossexual

Silêncio e reflexão de um homo / gay

In amor entre homens, boate gay, casamento gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, filme gay, garotos de programa, GLBT, GLS, gosto de homens, homossexuais, nike shox, opção sexual, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, shelter o filme, sou gay on julho 23, 2012 at 3:56 am

Bem, eu tenho andado sumido, é a correria do dia-a-dia. Quatro anos de post, eu eu to meio sem saber o que escrever ultimamente.

Tenho recebido muitos e-mail pedindo conselhos. Alguns não posso opinar. Mas respondo a todos. Mesmo porque eu não posso decidir pelos outros. Posso indicar caminhos, mas as decisões, e as escolhas e também as reflexões são suas. Sei que as vezes ficamos sem saber o caminho, mas só nós mesmo podemos encontrar.

O post são sinais, mas as decisões e as escolhas são de cada um de vocês. Lembrem-se vocês tem o poder de transformação de suas vidas. Ela pode ser boa ou ruim de acordo com o que você planeja, resolve seguir, mas nem todas as escolhas que parecem ruins são ruins, as vezes passamos dificuldades para nos fazer mais fortes e chegarmos a vitória.

Não queiram atropelar suas vidas, não queiram está a frente do que vai ocorrer, deixem a vida fluir tranquilamente.

Na hora certa beijará, fará sexo, se vai ser bom ou ruim, ninguém vai poder saber sem experimentar. Se você vai encontrar o cara bacana hoje ou amanhã, ninguém sabe. Mas vivam, não deixem de viver, e nem parem no tempo, como uma coluna de concreto que fica esperando o nada. Vivam e deixem o rio que é a vida fluir, essas coisas todas, beijos, sexo, amor, namoro, aceitação, respeito, acontecerão. Não se desesperem.

Eu sou ansioso e sem bem como é isso, ansiedade cega. Somos humanos é claro, mesmo que muitos gays achem que somos robozinhos, ou um grupinho de pessoas playmobil, todos iguais, não somos, somos diversos, e por isso cada um tem um ritmo diferente, cada um tem uma história a ser seguida, e cada história tem letras diferentes.

O bacana da vida, e das suas vidas é que cada descoberta será por uma história própria. Se vai ser mais fácil ou não. Procurem não se preocupar, pois é o fato de se preocuparem demais que vai tornar as coisas mais difíceis.

Amem a vida, sorriam mais, não tenham medo de viver. Sejam vocês mesmo e não fiquem querendo ser igual aos demais. Sejam diversos. Esse que é o grande barato desta vida, e é a chave do sucesso.

Bem é isso, para essa semana.

Grande abraço !!!

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Obrigado esse post. dessa semana me ajudou muito, porque eu precisava ouvir isso, no caso eu precisava ler. Enfim, adoro esse blogger, porque me ajudou e me ajuda muito, e esse post, está falando tudo que eu passei nessa semana retrazada. Eu não posso ser ancioso, se o homem que eu gosto, for mesmo meu, ele vai ser, não importa o tempo.

    Obrigado, e abraços. (MAL POSSO ESPERAR PELO PROXIMO POST, RSRS)

  2. Que incrível habilidade de escrever o que eu preciso ouvir.Maior que essa habilidade só mesmo a minha incapacidade de mudar.Eu não sei porque,mas simplesmente não consigo me permitir me envolver com outros caras,simplesmente viro a cara quando me dão mole.Eu sou covarde,sei disso,até porque tenho medo que percebam que sou gay.Sei que vai chegar o dia que eu vou olhar pra trás e vou perguntar como teria sido se eu tivesse me permitido mais.
    Abraços e boa sorte pra todos nós.

    • Lucas, tudo tem seu tempo, você vai achar esse tempo em breve, com mais segurança.
      abraçaooooooooo

    • Olá Lucas! Gostei do seu comentário. Penso exatamente o mesmo sobre mim e também ainda não tenho coragem de me expôr assim. Aliás, minha única tentativa foi bastante traumatizante.
      Mas, cheguei a uma conclusão: se a sorte te sorrir, sorria de volta.
      Me arrependo profundamente de algumas coisas que não fiz, de não ter tentado quando as oportunidades apareceram.

  3. Cara eu sou teu fã.Vc nos dar bons conselhos,espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
    Abraços e tenha uma ótima semana.

    • Valeu Daniel, vocês que me inspiram. Quem sabe um dia a gente se encontra abs

  4. Fala brother…bisbilhotando na net descobri seu Blog no google, legal. Já são 02:52 da manhã, preciso acordar às 06:30, mas é que achei tão interessante o material aqui que a hora passou rapidamente sem eu perceber, já estou saindo mas antes resolvi deixar registrado aqui minha passada, tipo quando vc vai em uma exposição que há um livro de visitante sabe?? Por aí. Bom conforme escrevi antes, achei bem interessante o material aqui do blog, as hitórias, os vídeos, as respostas, as dicas enfim…Como todo gay eu tb tenho minha história que não é o caso de contar aqui pois é bem extensa, mas posso dizer agora que tudo foi válido, hoje sou um ser humano melhor justamente por ter vivido tudo o que vivi, ainda estou em busca de um parceiro que me complete, no momento o que ainda me faz ficar vagando é o fato de não encontrar o cara com jeito de cara (nada contra os efeminados, não é questão de preconceito, longe disso, é apenas atração mesmo) O que mais fiquei contente aqui foi quando li em algum post, que existem muitos caras sem trejeitos, caras que vc não percebe que é gay, eu sei que existe pois sou um deles, o problema é, onde estão os outros??? Não sou do tipo rotulado, não é isso, tb não procuro beleza, apenas um cara que saia comigo para tomar um chop ou ir num aniversário de um amigo me acompanhando sem que a galera aponte o dedo, saca?? Outro dia marquei encontro com um cara que há algum tempo conversava na Net, até que marcamos em um shopping e tal, o cara me fez ir em uma loja de eletronicos, lembro que ao sair da loja o vendedor falou para o outro, são gay, De fato não tinha como não falar, o cara era efeminado. Estou conhecendo um brother aí, esse aparenta ser do modo que procuro, contudo no telefone já falou “Aí amado não é bem assim” – caracolis brother, será que esse tb anda rebolando, assim não dá, tenho 32 anos o tempo tá passando, acho que tô morando no lugar errado viu, talvez SP seja o point. E aí o que geral acha disso que escrevi?? Será que estou viajando na maionese ou talvez perdendo tempo em está procurando um cara com jeito de cara?? Me ajudem aí….abraço, valeu.

    • Fala ai, seja bem vindo!!
      Então eu tambem prefiro os caras sem trejeitos, pois o que me atrai é a parte masculinizada de uma pessoa. Não que eu nunca va ficar com um rapaz que tenha trejeitos.
      Então tenha calma, na hora certa você vai conhecer alguem.
      Que cidade você mora?

  5. Gostaria de sua ajuda, eu sou bi e quero muito namorar um cara que eu conheço,mas não sei como assumir a todos que sou bi e tambem queria saber como chegar nele e falar que eu amo ele.

    • Você só deve se assumir se sentir seguro, nao precisa falar a todos que você é bi, seja você, sua vida particular nao é de domonio publico.Quando a chegar no cara, a chave para chegar nele só você vai saber, so nao chegue se ele for hetero.
      abraços

  6. Ultimamente estou muito confiante. Não sei porque. Mas me sinto como nunca antes! Talvez pelo fato de eu estar acreditando mais em mim mesmo, após realizar alguns objetivos, que envolvem um maior que tenho pra daqui 1 ano que é entrar pro exército e seguir carreira na artilharia ou infantaria.
    Por mais que eu guarde esse segredo da minha sexualidade, tenho a sensação que não devo nada a ninguém, e só isso me conforta! E pensando bem até que gosto de ser o “esquisito” da turma hehe. Sempre sou o mais calado, e infelizmente acabo me destacando por isso. Mas sei lá, sempre fui muito distante de todo mundo, desde pequeno, antes de qualquer envolvimento ou pensamento sexual. É o meu jeitão mesmo. Hoje sou grato por isso, porque as pessoas meio que tem um receio apenas de se aproximar,
    e isso evita que eu acabe me expondo de alguma forma…
    Por mais que eu seja desencanado com as coisas meio que me descontrolo em algumas situações, tais como lidar com a ignorância alheia (quando ouço por exemplo alguém usar uma palavra que nem conhece só pra parecer culto ou ter uma linha de pensamento rasa como um pires ao comentar que fulano “virou” gay por exemplo). Mas tento respeitar, afinal quem quer respeito respeita primeiro. E detesto os estereótipos, seja qual for. O cara ser gay impossibilita de ser “forte”? Sou homem acima de tudo, nunca quis me vestir de mulher nem sou afeminado, quanto menos nasci em um ambiente homossexual que pudesse me fazer “virar” gay como tantos dizem.
    Muito pelo contrário!

    Acho que só quem é gay sabe o que é ser gay. Por mais liberal ou cabeça aberta que uma pessoa hétero se diga, ela nunca vai entender o que é nascer gay, ter certeza absoluta (perdão a redundância) que nasceu gay, mas ouvir de todos os lados alguém tentando justificar o “porquê de fulano ser homossexual”.
    Aí é difícil rs

    • A vida é uma grande jornada, cheia de alegrias e tristezas, cabe a nós transformar o mundo trazendo um sorriso a nossas vidas e dos outros. Assim vamos contruindo pontes, as vezes vao nos fechar a cara, mas temos que ser fortes e seguir em frente, a jornada é dificil, mas é gratificante.
      Sucesso no exercito.
      Estamos aqui
      Grande abraço

  7. Opa, blz?? Ah que bom que vc me compreende, sou como ti o que me atrai é a parte masculina do brother, é por aí, difícil é encontrar, mas tô aí na pista, então moro em Florianópolis-SC, curto muito o lugar, mas não encontrei o cara ainda, de fato confesso que não vou muito a caça, meio caseiro e tal, porém de vez em quando faço uma ronda por aí nas boates, raramente, mas rondo, vai que em uma dessas rola né?? hehehehe..seguir o que escreveste, na hora certa pinta o cara…abraço prá ti brother.

  8. kkkk..blz brother, já vou investir nessa área então, buscar o assunto…valeu.

  9. Cara achei mt bacana esse comentário, porque vejo da seguinte forma, que hoje em dia ta dificil, pq a maioria das pessoas banalizam mt as coisas, e sou um cara que não quer sair só pra sexo, eu sei que gosto de homens, mas também amo ser homem e agir como tal. E as vezes da uma sensação de tristeza por não encontrar pessoas com os mesmo ideais. Mas o que mencionou sobre não deixar de viver, mt bacana mesmo. Abço cara.

  10. Ola!
    Eu ja comentei um post antigo,nao sei se a msg apareceu😦
    Eu gostaria de parabeniza-lo por este blog,é excelente!! seu pensamento é muito parecido com o meu ^^ É muuito bom saber que Existe homossexuais que buscam mais o amor,o afeto,a cumplicidade com o “o amor de sua vida”🙂 Atualmente estou em busca deste Homem,que a felicidade dele seja o motivo da minha :> espero que voce tambem ache sua cara metade,e Seja feliz :):):):):D Boa sorte e tudo de bom Pra voce!!!❤
    (Axo que sou romantico ate d+ Rsrsrsr)

  11. Parabéns, amei cada palavra sua , cada detalhe , já sofri muito por falta de aceitação , comecei muito cedo com 17 anos, hoje que estou buscando auto conhecimento depois de tantas frustrações desnecessária, muito Obrigada pelo Post e uma ajuda imensa ‘.

  12. Minha primeira vez foi com meu atual namorado… Foi tenso pq eu não queria de fato.. Ainda acho que eu amo sozinho, ou não… Enfim… Estamos juntos há um ano e estamos bem! Aqui vai uma dica, eu fiquei 19 anos sem beijar ou fazer sexo! Só procurei isso quando senti que estava pronto pra começar… Mas alguns passos foram pulados pq meu namorado não estava pronto pra amar de verdade por isso “me obrigou” a fazer coisas que eu já queria, confuso, mas não é legal quando quem vc esta presenteando alguém com oq vc tem de mais sagrado e essa pessoa quer de alguma forma te dominar… É frustrante! Como se alguém se desfizesse de vc… Minha dica é: Observem pra quem darao seu amor, a pessoa pode não saber oq é isso e te magoar… Hoje ele está bem mais amável… Foi um ano difícil de sofrimento eaprendizado pros 2, Estamos querendo casar, eu tenho 20 anos e ele 28… Temos um ap já.. Espero não está cometendo nenhum erro, pq eu sei que amo de verdade… Vai além do sexo, da carência, da proteção, do carinho… É como se ele me completasse, independente das ações dele… É complicado! Mas foi assim desde o início, quis me guardar completo pra quem fosse me amar! Agora ele entendeu e quer compensar, mas não precisa e ele se desdobra tadinho… Espero que sejamos felizes! Abraços e felicidades a todos

Deixe uma resposta

