O diário de um gay não gay: sou homossexual

Sinceramente somos maiores do que qualquer Parada

In amor entre homens, blog, boate gay, chat gay, dúvidas, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, gays, GLBT, opção sexual, parada gay, preconceito, primeira vez, revista gay, shelter o filme on novembro 19, 2012 at 12:48 am

Hoje não vou comentar sobre Parada Gay, mesmo porque nós homossexuais e lésbicas somos muito maiores que qualquer festa de rua. Somos milhões e em silêncio construímos um mundo cada vez melhor sem precisar de holofotes de avenida.

Sem tirar o mérito de quem curte.

Falta olhar com um olhar mais sincero e real para os milhões de gay e/ou homo que estão espalhados nos rincões deste país, precisando de diálogo e não de festa em avenida.

Boa semana a todos, juízes rapazes e moças! Estudem, sejam vocês mesmo, não sejam o que grupos A, B ou C queiram que vocês sejam. Sejam humanos e cheios de emoção. Não tenham medo de amar, de ferir, cair, e se levantar. Sigam em frente! Ah! Pratiquem esporte, ao ar livre tá. rs

Música para vocês tocarem a semana. Fechem os olhos e imaginem aquela praia, montanha, campo e o lugar que mais está no seu sonho aí dentro do coração.

  1. Bom, nesses últimos meses estou me sentindo vazio. Não estou mais com a aquela melancolia, angústia, medo, sentimentos que em alguns anos atrás me acompanhava. Talvez, seja porque já estou resolvido comigo mesmo. Já possuo planos para o meu futuro, profissão que quero seguir, estilo de vida que quero ter. Pretendo vivenciar momentos que durante a minha adolescência não pude e nem posso usufruir. Talvez, isso significa que já estou pronto para me assumir, mas ao mesmo tempo, tenho a conclusão de que preciso de alguém que esteja ao meu lado, que me apoie, seja o meu alicerce, para que eu possa tomar uma atitude como essa. Porém, tenho a certeza de que esse momento tão sonhado e ao mesmo tempo tão temido, está mais perto do que nunca.
    Abraços.

Deixe uma resposta

