Sinceramente somos maiores do que qualquer Parada

Hoje não vou comentar sobre Parada Gay, mesmo porque nós homossexuais e lésbicas somos muito maiores que qualquer festa de rua. Somos milhões e em silêncio construímos um mundo cada vez melhor sem precisar de holofotes de avenida.

Sem tirar o mérito de quem curte.

Falta olhar com um olhar mais sincero e real para os milhões de gay e/ou homo que estão espalhados nos rincões deste país, precisando de diálogo e não de festa em avenida.

Boa semana a todos, juízes rapazes e moças! Estudem, sejam vocês mesmo, não sejam o que grupos A, B ou C queiram que vocês sejam. Sejam humanos e cheios de emoção. Não tenham medo de amar, de ferir, cair, e se levantar. Sigam em frente! Ah! Pratiquem esporte, ao ar livre tá. rs

Música para vocês tocarem a semana. Fechem os olhos e imaginem aquela praia, montanha, campo e o lugar que mais está no seu sonho aí dentro do coração.

Anúncios

2 respostas para “Sinceramente somos maiores do que qualquer Parada”

  1. Bom, nesses últimos meses estou me sentindo vazio. Não estou mais com a aquela melancolia, angústia, medo, sentimentos que em alguns anos atrás me acompanhava. Talvez, seja porque já estou resolvido comigo mesmo. Já possuo planos para o meu futuro, profissão que quero seguir, estilo de vida que quero ter. Pretendo vivenciar momentos que durante a minha adolescência não pude e nem posso usufruir. Talvez, isso significa que já estou pronto para me assumir, mas ao mesmo tempo, tenho a conclusão de que preciso de alguém que esteja ao meu lado, que me apoie, seja o meu alicerce, para que eu possa tomar uma atitude como essa. Porém, tenho a certeza de que esse momento tão sonhado e ao mesmo tempo tão temido, está mais perto do que nunca.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s