O diário de um gay não gay: sou homossexual

Dai a Silas o que é de Silas

In Uncategorized on fevereiro 6, 2013 at 1:04 am

Bem, três dias ouvindo gays e héteros, falando a favor e contra Silas, falando que ele estava certo ou errado, falando em sermos mais tolerantes ou não.

Galera, atenção é tudo que ele quer, isso aumenta sua exposição, é bom para difundir suas idéias.

Conselho, ignorem, afinal, quem deve nos julgar é Deus e não um ser um humano, como qualquer outro. E é claro, Deus, nosso pai de amor e bondade, e ele não é esses seres vingativos de textos históricos, é amor e é simplicidade, ele não nos julgar, quem nos julga somos nós mesmos. 

Perfeito e dono da verdade só Jesus e não um homem como qualquer outros que fica pregando seus valores e conceitos.

Aliás, Jesus pregou algo que talvez muita gente e inclusive Silas esteja se esquecendo, o verdadeiro AMOR AO PRÓXIMO, que não é a mesma coisa de pena, ok?

  1. Rapaz, muito tempo que não posto aqui, e por acaso neste momento, estou vendo um vídeo-resposta a uma entrevista que esse pastor deu. A resposta veio de um geneticista brasileiro que mora no Reino Unido. Vou te mandar o link pelo e-mail, e acho que vale muito a pena divulgá-lo aqui no seu site! Abraços!

    • Fala Léo, eu vi, desculpa nao ter respondido, é a correria, o vídeo é muito bacana. Se quiser postar aqui nos comentarios sinta-se a vontade. Grande abraço

  2. Gente mas apesar de tudo, o que me deixa bastante triste é saber que existem, de fato, várias passagens da Bíblia que condenam e abominam os homossexuais, tanto no novo testamento quanto no antigo. É muito difícil viver uma vida sem saber realmente se você está ou não agradando a Deus. Digo isso porque sou uma pessoa religiosa, e sinto medo de que minha condição de homossexual me afaste de Deus.

    • Ricky, nao leve ao pé da letra tudo que está escrito, pois os costumes e tradições de uma epoca e região nao valem para o resto do planeta. Você diria que o povo Chinês que tem uma civilização mais antiga e nao acredita no Deus cristao não é filho de Deus? Claro que sao. Deus quer é isso a diversidade de culturas, formas de ser e comportamento. E neste mesmos escritos biblicos fala que comer camarão não é uma coisa do bem, acho que isso. Não dar para levar ao pé da letra. Deus te ama da forma que você é. Nao fica indo pela manipulação de textos que o homem modificou durante os seculos, vide os concílios e etc. Fica com Deus.

    • Não esqueça que a bíblia foi escrita por homens! A biblia foi escrita por pessoas comuns, através de reflexões, pontos de vista e etc… Muitas coisas de lá se contradizem entre sí, não sou nenhum especialista, mas a bíblia mostra o que as pessoas querem ver nela… E existem pessoas que utilizam disso para criar “verdades absolutas” sacas? Acredite em Deus, um cara que te ama e ajuda sem olhar para quem és ou para o que fazes… Na bíblia até as mulheres são rebaixadas aos homens, costume típico da época em que ela foi escrita. Preste atenção em como a influência histórica muda a forma das pessoas decidirem o que é pecado e o que é divino. Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: