O diário de um gay não gay: sou homossexual

Felicidade é uma simplicidade

In amor entre garotos, boate gay, cinema gay, comportamento, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, escolha sexual, frases tristes, gay, gays, GLBT, GLS, gosto de homens, homossexuais, meninas malvadas, namoro um homem, opção sexual, parada gay, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, sexo, sexualidade, shelter, sou gay on fevereiro 6, 2013 at 1:25 am

Tenho recebido alguns emails e comentários aqui no Blog, demorei um pouco para responder. Alguns me perguntam o que fazer para ser feliz. Como encontrar um amor, como ser feliz com outro homem. Outros, falam de suas tentativas, e das desilusões.

Lembrem-se, não existe felicidade plena, felicidade é um processo e que vai nos acompanhar por toda vida, você fica com uma situação, amanhã não está mais, o ser humano é assim, nunca está satisfeitos. É claro, temos momentos que nos frustamos na vida, conhecemos os lados tristes das pessoas e maldosos também.

Importante é você se blindar com amor próprio. Isso quem me falava e fala ainda hoje bastante é uma amiga leitora. E ela tem me ajudado bastante.

Então, o verbo para conjugamos em 2013 é:

EU ME AMO, MAS… NÃO DEIXAREI DE AMOR O MUNDO E AS PESSOAS.

Assim, as coisas fluem melhor, não digo que vão fluir mais rápido, mas vão fluir.

Também não depositem sua felicidade em ter alguém, o importante é conviver, compartilhar, e não ter uma pessoa como um objeto ou brinquedo, se você entende que tanto você, como o outro cara tem limitações, e necessitam estarem perto, mas também sozinhos as vezes, isso vai ajudar bastante no relacionamento.

Por último, não apressem a vida sexual de vocês, se descubram primeiro…se tiver que “toca uma” por mais anos o faça, mas só tenha uma vida sexual quando se sentir seguro, não se deixe machucar pela pressão de amigos e terceiros. Você não é um objeto, é um ser humano, e sexo é bom, mas tem que ser bom para os dois parceiros.

Dando notícias, sim, eu to amando, to tentando ser feliz, aprendendo com ele, temos uma relação meio diferente, mas muito construtiva, nosso prazer vem do olhar, das coisas que fazemos no dia-a-dia, da atenção que nos damos, do desafio de sermos amigos acima de tudo.

Grande abraço e até mais um post. Prometo não demorar.

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. Grande Cabeça.

    Se você está feliz, nós ficamos mais ainda.

    Adoro ver você feliz.

    Abraço.

  2. Hum… Ta amando! Que bom amigo!! Felicidades mil!

    E saudades de seus posts não suma mesmo!

  3. Parabéns cara! Quanta saudade eu estou tendo de seus posts, és tão especial e cativante, boa sorte com esse amor! Você lembra sobre um comentário que fiz a alguns meses atrás em um post seu sobre melhores amigos heteros e tals? Eu também to amando! É tão bom encontrar alguém que consiga saciar nossas necessidades fisicas e sentimentais apenas com um olhar… Estou amando meu melhor amigo *.* e ele está demonstrando o mesmo por mim…

  4. Grande cabeça!!! Quanto tempo hein?? ^^ fico feliz que você esteja amando *____* boa sorte e muitas alegrias pra voçê nessa nova jornada😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: