O diário de um gay não gay: sou homossexual

Verdades e mentiras para limitar seu mundo

In amor entre homens, boate gay, comportamento, dúvidas, dentro do armário, diferenças, discriminação, escolha sexual, gays, GLBT, gosto de homem, homossexuais, opção sexual, parada gay, preconceito, primeira vez, revista gay, sexualidade, shelter, shelter o filme, sou gay, SURFISTA GAY on março 28, 2013 at 3:17 pm

Voltando de viagem e voltando a comentar com vocês aqui!

Bem, primeiramente, queria agradecer as palavras de vocês, o blog tem me ajudado também, porque tenho aprendido com as experiências de vocês.

Estava na cozinha pensando nas coisas de se assumir que ouço por ai. Tem uns religiosos que querem que pensemos de uma forma, tem os ativistas gays também querendo que a gente pense de outra. Mas no fundo eles são iguais, tentam imprimir verdade que não são tão verdades.

Nosso mundo não se limita a um mundo gay, e nós, não somos excluídos de um suposto mundo hétero. Na verdade, fazendo parte de vários mundo. Somos uma coleção de costumes, valores e mundo. Quanto de nós não habitam em vários mundo, desde gastronômicos, a musicais.

O que temos que entender que nessa nossa jornada aqui, não somos animais num show de horrores, para as pessoas nos olharem e ficarem tão curiosas com nossas vidas particulares, nós somos cidadãos, seres humanos como qualquer um outro, cheios de defeitos e acertos. Claro, tem a galera que pega pesado e mancha a nossa existência, mas isso, tem também no mundo hétero. Nós não somos pênis ambulantes. Somos apenas seres que tem sentimentos como qualquer um outro.

Eu mesmo vivo no mundo, eu não vivo para o mundo hetero ou gay. Alias, eles são apenas fantasias criadas por pessoas bobas e limitadas. Vivemos num mundo de pessoas diversas, complexas e também simples.

Religiosos, ativistas gays, e preconceituosos estão nos seus papeis, de tentar moldar pessoas, mas pessoas não são gado para ser controlados.

Sejam vocês, sejam felizes, nunca deixem de acreditar que podem ser feliz com alguém, por mais que você tenha constado e as pessoas tentem dizer que não dar certo.

Vivam suas vidas, e não se preocupem em ficar expondo e dando satisfação ao mundo.

Continuem lendo outros post clicando aqui

  1. oi gente
    bem não sou homossexual, conheci um cara e estou gostando mtoooo dele, mas desde o começo tive suspeitas de que ele poderia ser, conversamos mto, trocamos msg, não ficamos porque somos evangelicos e tb nunca surgiu assunto sobre isso. Pra ajudar, por alguns desencontros da vida, nunca conseguimos ficar completamente sozinhos. Ja vasculhei o facebook dele e ele tem mtos amigos gays, Não quero contrangê-lo e nem para de ser amiga, mesmo que não fiquemos juntos, mas preciso tirar essa duvida. por favor me ajudem.

    • A resposta está no seu coração. Sorte! bjs

      • Gente sou a Fernanda..esse fim de semana por “acaso” um amigo meu encontro com a cara que eu gosto num site gay, com foto e tudo. Cara meu mundo caiu, apesar das suspeitas. Conversei com ele, percebi q gosto dele, mas ele está tão chocado que não sei o q fazer. Estou disposta a ajuda-lo, mas naum sei o que faço. Por favor me ajudem. Não sei se desencano, não sei se converso, não sei o q fazer….será q existe a possibilidade dele querer ficar comigo. ?

      • Oi Fernanda, deixe as coisas fluirem e se acalmarem. Ele pode ser bi, ou entao homo mesmo. O negocio é nao deixar ele se sentindo contra parede, um tempo agora é uma boa solução. Sucesso.

  2. É isso aeh cara, faço de suas palavras as minhas😀 Otimo texto \o/

  3. Estou passando por uma situação parecida com a da fernanda, tem uma garota na minha facul que tá dando descaradamente em cima de mim, e eu tenho dificuldades de lidar com isso, é chato. E como estou no armário tenho que ir levando as coisas da melhor forma possível.
    Fiz um post sobre essa história no meu blog;

    http://cadeomeuprincipe.wordpress.com/2013/05/06/gayficarcomgarotas/

  4. Entendo que o legal é ter amizade com héteros e gays,porém é importante nós homossexuais ficarmos unidos, até pra enfrentar coisas juntos,pois creio que enfrentar situações chatas é bem melhor quando se tem apoio de alguém que nos entenda e que passou pelas mesmas coisas.

Deixe uma resposta

