O diário de um gay não gay: sou homossexual

Mãe, meu sonho é ele

In Uncategorized on abril 12, 2013 at 4:03 am

Mãe… me ouvi…eu sei que você me ouvi ai de cima.

Meu maior sonho é ser amado, eu sei eu sou amado pela senhora e por meu pai. 

Mãe…meu maior sonho é ter meu namorado.

Eu sei, eu sei que para amar alguém eu tenho que me amar também.

Mas, mãe, me ouvi…

Meu maior sonho é ter meu namorado.

E eu o encontrei, só não se ele vai ter coragem pra viver esse amor, e saber o que é o nosso amor…

Mãe, mãe, mas se a senhora puder me contar e se for ele, eu sei que vou ser o homem mais feliz do mundo com meu cabeção.

Mãe, mãe, no silêncio dessa madrugada, ouvi ai de cima no céu, meu maior sonho é namorar com ele.

  1. Cara, valeu muito por todas as suas postagens. Você nem imagina o quanto todas elas me fizeram bem durante todo esse tempo. Recentemente (algo como de 5 anos pra cá) comecei a sentir desejo por homens. Minha vida se transformou num ciclo de angústias. E, é em poucos lugares, como neste blog por exemplo, que encontrei um pouco de coerência e paz. Muito obrigado!

Deixe uma resposta

