O diário de um gay não gay: sou homossexual

Um hétero falou tudo que eu queria ouvir

In amor entre garotos, casamento gay, comportamento, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, Do começo ao Fim, escolha sexual, filme gay, gay, gays, GLS, homossexuais, namoro gay, namoro um homem, opção sexual, parada gay, primeira vez, revista gay, sexo, sexualidade, shelter, shelter o filme, sou gay on julho 4, 2013 at 10:02 pm

Hoje um amigo hétero falou que largava a namorada para viajar comigo e colava junto, que eu nem precisava pagar as despesas dele. Já a pessoa que eu amo, quer levar a namorada quando ele tiver para nos viagens e quer que nosso trabalho pague as despesas dela.

Foi uma tarde muito estranha …confesso que foi impactante ouvir isso de um amigo meu hétero, e sei que ele desconfia de mim, hoje até fez brincadeiras, deixa eu ficar atrás de você…etc.

Eu não vou duvidar da sexualidade dele…o que mexeu comigo foi o fato deste tema levar a namorada em viagens vir tão espontaneamente de um cara que não sabe o que estou passando com o cara que amo.

E a frase “eu largo minha namorada para viajar com você” continua a ecoar na minha cabeça.

Eu estou meio com coração apertado, querendo desabafar, querendo falar com quem eu amo, mas se eu for conversar com ele sobre os temas que fizeram a gente brigar a semanas atrás, tudo volta, voltam as brigas, coisas que não me fazem bem.

Eu não toquei de camisa, só apenas estou calado, amordaçado e meu coração está apertado.

Hoje essa frase do meu amigo bateu pesado, porque veio de um cara que eu não amor como amor, veio de um cara que não trabalha comigo, que convive comigo não não tão colado como quem eu amo.

Eu queria que a pessoa que eu amo, se um dia tivesse uma namorada, mantivesse ela longe das nossas viagens, porque elas são sagradas, são tipo uma irmandade que se encontra só ali, para falar besteira, para viver a nossa energia só.

E mais umas palavras do meu amigo hétero…

“Casalsinho eu vivo todo dia…eu quando viajo…e se for com você será para nós curtismos sem minha namorada”.

É isso.

  1. Olá Dentro do Armário, sempre adorei suas postagens e li quase todas, mas estou passando por aqui para compartilhar um descoberta. Em meus a navegações na internet encontrei o vídeo de um cantor country que esta começando sua carreira e em sua primeira musica trata do tema homossexual de forma aberta e sem impedimentos declarando seu amor a um garoto. O vídeo é muito legal e a musica também. Deixo aqui um dos comentários que li na pagina do vídeo no Youtube: “É a historia de amor da maioria dos garotos gay, e não estou brincando”

    Abraços a todos!

    • Bacana mesmo esse clip.
      Verdade é uma historia que muito de nos gostaria de viver…ele retratou bem
      Valeu!!

  2. Saberei quando um homem me amar de verdade quando ele der atenção a mim, quando ele me ver, sorrir, seus olhos brilharem, como se uma paz invadisse sua alma. Saberei, quando ele se preocupar comigo, quando ele adorar minhas conversas, minhas idéias, e ver que teremos muitas coisas em comum, como consequência vem o afeto, um “eu te amo amigo”, e cairíamos na real: somos felizes, nos amamos!”. Na real, so amei homens que não ligavam pra mim, ou eram heteros ou gays enrrustidos medrosos. Dei um pouco de atenção à eles, mas não fui correspondido. Então, to na espera de um amigo de verdade!(SEM NAMORADA! TÔ FORA!)

    • 🙂

    • Bem por aí.Faço minha as suas palavras, exceto pelo “Dei um pouco de atenção a eles”, porque eu dei muita atenção e tive fortes decepções. Decepções previsíveis, mas eu insistia em acreditar num final diferente. Agora entendo que a pegada é essa mesma da sua escrita inicial. É isso aí. Abraço.

  3. Faz um tempinho que não venho aqui e estava morrendo de saudades. Acho que essa frase ficou tão forte na sua cabeça por querer alguém que largue tudo por vc e no final bem ou mal todos querem isso um amor incondicional que vá além de tudo. Quanto ao seu amigo que lhe disse isso talvez começou sim a se interessar por vc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: