O diário de um gay não gay: sou homossexual

Não linguem para o que os outros pensam…

In amor entre homens, bissexuais, boate gay, comportamento, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, escolha sexual, Filme "Do Começo ao Fim", filme gls, gays, GLBT, GLS, gosto de homem, gosto de homens, homossexuais, meninas malvadas, namoro gay, namoro um homem, opção sexual, preconceito, primeira vez, revista gay, sexo, sexualidade, shelter o filme, shleter, sou gay on julho 17, 2013 at 12:05 pm

Hoje na hora do banho (manhã) estava relembrando e pensando enquanto a água caia sobre a minha cabeça que um dia eu já dividi tento com outro cara que eu gostei, e que tinha algo com ele.

E um dos acontecimentos que me veio a mente foi quando ele quase tinha ficado cego fisicamente. Um dia o mlk vai aparecido com uma conjuntivite, e resumindo, ele tinha ido ao hospital e o sido medicado, mas passado quatro dias nada mudava só piorava, e os olhos se fechavam cada vez mais, ele voltou ao hospital e passaram um outro remédio. Durante estes dias eu cuidava dele, e meus outros colegas de apartamento ficavam rindo e fazendo piadas, pois segundo eles, um cara daquele tamanho não precisava de cuidados de alguém, ainda mais de outro homem e se recusavam a ajudá-lo por puro machismo.

Os dias passaram e cada vez mais ele ficava sem enxergar, foi quando tive que arrastar ele de ônibus numa noite de chuva para outro hospital. Ele era o dobro do meu tamanho, não tanto, porém mais forte, pois lutava jiujtsu.

Chegando ao hospital detectaram o que outros médicos não tinham visto uma bactéria se somou a conjuntivite e a havia criado uma membrana nos olhos dele e que o iria cegá-lo. Eles tiveram que fazer uma medica cirúrgica mesmo sem ter os equipamentos, pois o hospital era público e estava sem medicamentos.

Imaginem se eu estivesse ouvido o que os colegas de apartamento falavam, e seguido o preconceito deles. Um amigo e uma pessoa de quem eu gostava muito poderia está cego…

E foi mais engraçado ver que eu o único que tocava nele, e cuidava não peguei a conjuntivite, mas os que se afastaram e zoavam, pegaram e ficaram quase uma semana sem trabalhar. E olha que eu dormir ao lado dele. Pra vocês verem, quando fazemos com o coração as coisas da vida, o amor nos protege.

Moral da história não se deixem levar pelas pressões héteros e gay, sigam o seu coração, sejam vocês mesmos, não tenham medo de ser homo, e do que os outros vão falar se você for um homo diferente dos demais. A diferença é a coisa mais bacana e o que faz cada ser humano especial.

Na vida vão te pressionar para que seja o que você não é, mas resista, seja honesto, gente boa, sorria e siga em frente. E faça o melhor para que você seja feliz e compartilhe coisas boas com o mundo.

  1. O “algo” que você tinha com ele era só amizade ou vocês chegaram a namorar? Ele não tinha o machismo dos outros?

  2. Ficou devendo uma revisão nesse texto.

    Uma vez precisei cuidar do meu … Era uma febre forte. Acho que não tem nada mais bonito que cuidar de quem você ama. Ele sempre cuida de mim. Adoro receber massagem por exemplo. Fazemos muitas gentilezas um para o outro. Acho que isso é uma boa parte do que significa amar.

    Em tempo ….
    Gostaria de saber mais sobre o seu perfil senhor dono do blog.

    As vezes acho que você é afeminado … as vezes acho que você esta no armário … as vezes te acho forte … as vezes te acho fraco … Embora o título do blog de uma dica do seu perfil gostaria de ler sobre você.

  3. brigado por partilhar comigo essas historias…… walter

    ________________________________

  4. as vezes a gente faz merda tentando agradar à sociedade, por isso que devemos não ligar para que os outros dizem e,sim, sermos sempre honestos com as pessoas que amamos.

Deixe uma resposta

