O diário de um gay não gay: sou homossexual

A vida não é a uma rota pré estabelecida

In amor entre homens, bate papo gay, boate gay, casamento gay, chat gay, comportamento, dentro do armário, descoberta sexual, diferenças, discriminação, Do começo ao Fim, escolha sexual, esteriótipos, fraternidade, gay, gosto de homens, homossexuais, kit gay, Meninos e Meninas, namoro um homem, opção sexual, parada gay, preconceito, primeira vez, psicologia, revista gay, sexo, sexualidade, shelter o filme, sou gay on julho 21, 2013 at 1:00 pm

Um navegador utiliza uma carta náutica para navegar em tranquilidade, fugir dos perigos, dos acidentes de percurso. Ele observa as cartas, as marés e assim guia seu barco em “águas tranquilas” Quem disse que não é bom romper com o que indicam as “cartas náuticas” tradicionais?!

No passado diziam que a Terra era quadrada e quem ousasse passar de tal limite estabelecido por uma Carta Náutica tradicional construída por pessoas que eram donas da verdade, guardiães de tradições e valores seriam mortas pelo precipício que havia no horizonte.

Mas houve alguns homens que ousaram duvida e foram hostilizados, e mais alguns corajosos homens ousaram desafiar e se encaminharam para onde o tradicional e valoroso diziam para não entrarem ou seguir.

Foi assim, que os ousados descobriram e provaram haver um outro mundo além do abismo.

Foi sábio se jogar em meio a tormenta e encontrar um “Novo Mundo” que depois viria ser usufruído e saqueado pelos homens tradicionais que insistiam na verdade de uma Carta Náutica que era somente um instrumento de controle.

Não existem verdade absolutas ou formulas de felicidade pré estabelecidas, existe o desafio de viver e não se deixar moldar pelo que os tradicionais e donos de valores querem. Que sejamos apenas um gado sendo guiado num pasto com dono ou donos.

Ousem como os homens e mulheres que ousaram desafiar aos que são donos da verdade, ousem e façam como os que ousaram e prove que não existe abismo, que o diferente não é tão diferente, ousem e descubram novos mundos, e se misturem com diferenças, culturas e valores sem medo.

Não existe formula de felicidade, sucesso e e nem padrão certo de vida.

Ousem e descubram as verdades e surpresas que existem nas “Cartas Náuticas” de suas vidas e que muitos não querem que você saiba.

  1. Parabens pelo texto cara! muito bom😀❤

  2. Cabeça!
    Por onde vc anda?
    Estamos com saudades!
    Saudades de vc, suas estórias, seus pontos de vista.
    Te cuida grandão….
    Ta fazendo falta. Fica bem…
    abraços

  3. Pois é ! O Cabeça faz muita falta ! Curto demais esse cara ….

    • Você não é o único. Ultimamente, tenho visitado constantemente o blog e fico triste por estar desatualizado e fico mais triste por ele está sumido..espero que esteja tudo bem com ele.

  4. Pois é Daniel !
    O universo haverá e protegê-lo !
    O Cabeça é um grande cara ! Saudades …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: