O diário de um gay não gay: sou homossexual

O que é ser Gay?

In Uncategorized on abril 21, 2015 at 7:27 am

Após um noite de insônia, pensei bastante em vocês todos que me escrevem, faz muito tempo que não entro aqui e parei de escrever. Eu estou bem, mas acabei na correria da vida, escrevendo pouco aqui, até que parei, mas hoje resolvi deixar alguns textos.

Bom, estava pensando que ser Gay no peso da palavra é ser o que o mercado dita. Muitos vão protestar quanto a isso. Mas ser gay no intimo pessoal é ser homossexual, mas na nomenclatura maior quer dizer um grupo que tem que ser de um estilo, frequentar mesmo lugares, se vestir e comportar de qual jeito. No fundo nós todos homossexuais somos empurrados quando nos assumimos ou não a tentar viver esse estilo, ou encarar como se fosse o melhor ou libertador.

Mas, você já pensou se precisa de fato aderir a estilos para ser feliz sendo o homossexual que é, assumido ou não? Claro que não precisa ser engolido por um mercado que cada vez mais fala se assuma, seja Gay, mas no fundo quer ganhar com sua adesão ao estilo de vida Gay, porque tem gente que ganha ao dizer que você so pode frequentar tais locais. Sei que muitos vão falar ainda não podemos frequentar com nossos namorados locais não Gay, concordo. Mas será que não podemos frequentar de fator, porque há alguém que lucra com o gueto Gay?

Eu sou adepto do seja Livre!! Não cai na conversa do mundo feliz Gay ou Hetero. A felicidade é você quem faz e não um grupo ou um gueto. Sejam homossexuais livres, de qual estilo quiserem ser, Homo roqueiro, Homo Surfista, Homo Nerd, Homo Aventureiro, Homo Mauricinho, Homo Playboy. Mas sejam livres para escolhem o estilo de vida e de ser de cada um. Não aceitem serem encaminhados para um suposto estilo de se vestir, frequentar lugares, que somente ali será aceito gay.

Isso é um engano.

Para ser aceito você tem que se Amar primeiro, se aceitar primeiro. Não precisa cair na pressão de se assumir. Vou fazer 40 anos esse ano e continuo não levantando bandeira. Alguns sabem, outros desconfiam. Mas eu sou eu, eu tenho meu estilo próprio e ninguém vai me dizer que para ser Homossexual feliz eu tenho que frequentar e ser do estilo que o meio Gay quer ditar.

A mensagem continua sendo, sejam vocês!! Não deixem de fazer o que sempre curtiram fazer, porque você se assumiu ou está querendo ser aceito, e ai escapa para dentro do grupo fechado que se forma entre Homossexuais. Temos que ser livres e interagir com todos, e ser livre nos estilos múltiplos de ser Homossexual.

Continuem lendo outros post aqui

  1. muito bom receber novamente seus e- mails….obrigado…

Deixe uma resposta

