Amor e medo

A maioria de nós já passou por conflitos. O pior é o medo da escolha que já escolhemos ao nascer. Nossa essência. Tem gente que tem medo do que é. Que aceita ir pelas vias do medo. Essa a mais dolorida e cede a pressão de amigos e familiares. Tem gente que tem coragem de ser a si mesmo. Mesmo sem assumir para o mundo. O melhor passo é ser você para você e quando te pressionarem você arrumar um jeito de levar e conduzir quem quer te conduzir.

A vida de uma gay, homo, ou bi não é fácil aceitar que tem um relacionamento ou um amor na encolha com um amigo é pior ainda. Ai para se defender a pessoa se faz de vítima e inocente. Dissimula.

Talvez um dia a pessoa acorde da mentira e venha atrás de quem ela jogou fora. Mas ai já é tarde. A vida segue. Ninguém deve marcar o mesmo passo a vida toda. Até o amor deve ser reinventado mesmo que fixo em alguém.

O melhor na vida é enfrentar e viver, e não se recolher ao medo e pressão. Quem tem medo de enfrentar a vida, tem que parar e pensar se realmente está conduzindo a sua vida ou sendo conduzido por conversões bobas.

Ser gay, homo, bi ou ser quem ainda não sabe o que é não é fácil, mas não é um bicho de sete cabeças.

Anúncios

2 respostas para “Amor e medo”

  1. Acompanho este blog há menos de uma semana e já li todos os posts. Este seu último texto me passou uma sensação de tristeza e amargura. Me deu a impressão de que nele você está se referindo ao amigo que é o amor de sua vida. Pelo que entendi, ele rejeitou o seu amor por medo do que os outros podem pensar.

    Da leitura de seus posts, deu para perceber o cara sensível e carente que você é, que nada mais quer do que um companheiro que lhe dê atenção e carinho, e não apenas uma noite de sexo. Você até mesmo se dispôs a dividir seu amigo com uma mulher para manter as aparências, e viver seu amor de forma clandestina. Tudo isto para conseguir nem que seja um pouco de afeto. Eu acho que você merece muito mais do que isso, você precisa de alguém por inteiro e não de uma pessoa pela metade. Faço votos de que esta pessoa por quem você espera a vida inteira possa aparecer em seu caminho e lhe conduza à felicidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s