O diário de um gay não gay: sou homossexual

Permite e se acha molestado…

In aceitação, amor, amor entre homens, amor um homem, bissexuais, gay on agosto 29, 2015 at 5:09 am

Tem homens que realmente não sabem o que são, ou tem medo do que são. Existem aquele que a gente abraça, faz um carinho a mais, eles sabem que gostamos deles, e eles vão deixando as coisas avançarem. Mas depois entram em surto e falam você está abusando de mim, me molestando.

Se envolver com eles é encantador, mas também um terror, o que pensar de uma pessoa que permite coisas? Deve sentir algum prazer ou satisfação, não é?

Mas negam, se dizem héteros. Podem até ser, mas se permitem, e isso os faz livre sexualmente? Pelo menos ao toque para alguns.

Agora marmanjo falar que você me molesta. É brincar com o outro.

Pior é tentar se esconder atrás de uma mulher para provar que não é assim ou assado, que não faz essas coisas que acha que são anormais.

Não sei mas meu desejo momentaneamente ficou em silêncio, ou perplexo.

Já ouvi isso antes de um passivo. Ele gostava quase todo dia, mas depois falou você me seduziu? Como assim…o homem com mais de 23 ou 25 anos se passar por garotinha virgem e dizer que não curtia. E o que será que fazia quase toda noite com cara de satisfação.

É tão pior quanto aquele que sorri de felicidade quando se fala te amo, e você me ama, mas depois nega isso. Se acha abusados.

Não se envolvam com homem dessa forma, que são inseguros, ou agem como criançinhas mimadas.

Deixe uma resposta

