Permite e se acha molestado…

Tem homens que realmente não sabem o que são, ou tem medo do que são. Existem aquele que a gente abraça, faz um carinho a mais, eles sabem que gostamos deles, e eles vão deixando as coisas avançarem. Mas depois entram em surto e falam você está abusando de mim, me molestando.

Se envolver com eles é encantador, mas também um terror, o que pensar de uma pessoa que permite coisas? Deve sentir algum prazer ou satisfação, não é?

Mas negam, se dizem héteros. Podem até ser, mas se permitem, e isso os faz livre sexualmente? Pelo menos ao toque para alguns.

Agora marmanjo falar que você me molesta. É brincar com o outro.

Pior é tentar se esconder atrás de uma mulher para provar que não é assim ou assado, que não faz essas coisas que acha que são anormais.

Não sei mas meu desejo momentaneamente ficou em silêncio, ou perplexo.

Já ouvi isso antes de um passivo. Ele gostava quase todo dia, mas depois falou você me seduziu? Como assim…o homem com mais de 23 ou 25 anos se passar por garotinha virgem e dizer que não curtia. E o que será que fazia quase toda noite com cara de satisfação.

É tão pior quanto aquele que sorri de felicidade quando se fala te amo, e você me ama, mas depois nega isso. Se acha abusados.

Não se envolvam com homem dessa forma, que são inseguros, ou agem como criançinhas mimadas.

Anúncios

Uma resposta para “Permite e se acha molestado…”

  1. Olá, tudo bem?
    Tenho 31 anos e assim como vc tb gosto de caras mais novos. Quer dizer, gostava.
    Olha, longe de mim querer pautar seu desejo, mas se aceita um conselho amigão, lhe digo: pule fora dos caras jovens, eles são furada! De fato eles são muito gostosos e envolventes, nos cativam com sua alegria, a juventude tem sempre algo de especial. Porém, infelizmente, a capacidade de pensar a vida, entender-se homem e saber exatamente o que deseja só vem com o tempo. Dificilmente encontraremos um cara jovem com maturidade. Devem existir claro, mas eu pelo menos nunca encontrei um.
    Atualmente estou prestes a me envolver com um cara de 28 anos, uma exceção pra mim. Só me permiti isso pq ele é um filosofo extremamente inteligente, fora do comum. Ainda assim estou com ressalvas, se ele fosse um ano mais jovem meu possível envolvimento jamais ocorreria. Foram muitas as decepções e não vou me arriscar.
    Não nego que os novinhos ainda despertam a atenção dos meus olhos, mas só o frescor de uma pele jovem já não me apetece mais. As experiências traumáticas que tive me levaram a crer que homem para namorar é igual ao vinho: só fica bom com o passar do tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s