Encontrando amores

A vida nos pregar surpresas, as vezes penalizados por nossas escolhas e passamos anos sofrendo amores, que na verdade não são tão amores.

Faz um tempão que não escrevo aqui meus amigos, sei que queriam saber notícias.

Bom, depois de seis anos de desamor, me entreguei ao simples. Na verdade nem havia programado. Ele trabalha próximo de mim, ficou meu amigo. No começo tinha medo, porque ele tinha “namoradas”. Mas, o modo que ele se encostava em mim, e compartilhava sua vida, bem como, fazia questão de que eu participasse da dele, nos fez aproximarmos mais um do outro. Ele não sabia como eu era em sentimento, ate que um dia dormiu em minha casa, e acabou acontecendo de ficarmos. Foi natural, como se nos conhecêssemos a muito tempo.

Ele não havia ficado com outros rapazes, e logo aquele garoto nordestino, com esteriótipo do macho regional, se entregou. Na verdade resolvemos nos permitir. Dai em diante, andamos bastante colados. Não digo que somos um casal, talvez estejamos tendo um envolvimento.

O mais bacana disso tudo é que ele me traz felicidade, e me diz que eu o faço muito feliz. Ele me contando as histórias da vida dele, me perguntando sobre o mundo, dividimos com felicidade o jantar quando ele vem pra cá.

Eu gosto da simplicidade dele.

Engraçado que agora também surgiu um galã que anda se aproximando de mim, eu acho que ele tem medo de se revelar, adora vir aqui e ficar em companhia. Não ficamos. Todo mundo ia querer ficar com ele. Mas eu pelas desilusões dos últimos anos, prefiro o galanteio do meu moleque simples, do que o glamour do galã, que deixa todas as mulheres e homens encantados.

O simples é tão rico, tão forte, tem um olhar singelo.

Eu estou meio enferrujado aqui de contar historias.

Prometo que vou voltar sempre pra contar as experiências da vida.

Vivam e sejam  bons de coração queridos amigos.

Anúncios

4 respostas para “Encontrando amores”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s