Ainda não falamos que temos uma relação homo

Contei pra vocês no penúltimo post que comecei a me relacionar com um cara. Ele é simples, é porteiro e ficamos amigos por outro porteiro que é meu amigo. O moleque tem 18 anos, a gente se encontrava na rua sempre, começamos a jogar bola na praia, e ele começou a se apegar a mim.

Ele fala de mulher pra caramba, e passa o dia falando com supostas ex peguetes, mas aqui no Rio desde que chegou nunca vi ele com ninguém.

Ele começou a vir a minha casa, e ficávamos horas assistindo vídeos no Youtube, ele se encostava em mim, sem medo, depois ia embora. Até que um dia dormiu aqui, e não sei como acabei passando a mão na barriga dele. Estávamos no escuro. Minutos depois o papo avançou e acabamos ficando de leve. Ele só me pediu para não contar a ninguém.

Semanas se passaram e ele voltou a dormir aqui em casa, e acabamos ficando, de lá pra cá, a gente fica uma vez por semana. Tem o lance carnal, ele faz sem culpa, eu acho. Tem o apego, ele fica próximo a mim, troca carinhos, já até mandou beijo no whatsapp.

Não onde isso vai dar, mas só sei que, eu acho que ele me faz bem. Não posso esperar muito dele, é meio bicho do mato. Alias é o segundo bicho do mato que tento algo em 8 meses. O primeiro era enrolão, e acho que meio interesseiro. Esse gosta de estar comigo e não é muito de sair. Prefere ficar em casa.

Essa semana notei ele meio inseguro. Hoje ele confessou que estavam falando porque ele dormia uma vez por semana ou mais aqui. Parada é que nunca conversamos sobre as experiências dele antes, e as coisas foram seguindo a gente se envolvendo.

Eu acho que gosto dele, apesar de não esperar que essa história dure muito. Eu não quero me ferir mais. Chega de sofrer e até apanha de homem.

O amor entre dois homem tem que ser em paz e bom para os dois lados.

Difícil encontrar um cara na dele, que não fique levantando bandeira e que queira viver uma vida tranquila. Principalmente sem mentiras entre um e outro.

Dessa vez fui bem tranquilo, nem pressionei ele, quando confessou que está sofrendo pressões de amigos. E olha que a gente é bem discreto. Não tinha motivos de ninguém falar. Mas foi o fato de um porteiro dormir na casa de alguém que tem mais condição financeira que ele, para as más linguas operarem.

Mundo é um lugar de pessoas toscas, que ficam dando conta da vida dos outros e esquecem das delas.

Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer com a nossa história.

5 respostas para “Ainda não falamos que temos uma relação homo”

  1. Eu quase tive um lance com um cara assim, ele é vendedor numa loja e é meio rústico no modo de falar. Uma vez ele veio aqui em casa trazer uma encomenda e a gente conversou um pouco. Sempre que passo na frente da loja eu o vejo, as vezes ele dá uma encarada, às vezes um sorriso, pois ele é rústico mas ao mesmo tempo é caloroso. Sinto muito tesão por ele mas nunca rolou nada, até casado ele é. Mas quem sabe algum dia não acontece algo mais. E antes que me esqueça, que bom que você está de volta, por favor não nos abandone de novo, suas reflexões sobre a vida gay são excelentes.

  2. Navegando pela internet encontrei o seu blog! Amei as postagens… Obrigada por compartilhar as suas histórias… Passei por algumas situações semelhantes, então realmente me identifiquei muito. Vou continuar acompanhando. Desejo boa sorte para vocês!

  3. Entendo o que se passa na cabeça de rapaz, vejo nele muito de mim.
    Fomos criados em nosso mundo e fizemos nossas escolhas/amizades baseados no modo/local que fomos criados.
    De repente os desejos verdadeiros aparecem e achamos que é tarde d+.
    Se abrir parece sinônimo de mudar totalmente, mas não é isso que queremos, queremos mudar só o fato de não fazer tudo escondido e isso nos faz sentir perdido, fora do mundo hétero e também do gay.

    Enfim, quando nos apegamos a alguém como vc vamos ser super carinhoso e faremos de tudo para cada momento valer a pena.
    Abç.

Deixe um comentário

