Amor entre homens – Dentro do Armário Podcast

desenhando-textura-140011.jpg

Estamos voltando. E para ficar mais fácil nossos papos e troca de idéias. Estamos com um canal no Youtube inicialmente com voz.

Lá vamos trocar nossas experiências, aprender um com os outros.

Um lugar para gente tirar dúvida e se entender melhor.

Comentem aqui e lá e vamos crescer o canal juntos, conversando sobre temas bacanas!

3 respostas para “Amor entre homens – Dentro do Armário Podcast”

  1. Olá amigo, é exatamente assim que penso. Não contei a minha família que gosto de homens e acho que nunca irei contar, não sinto essa necessidade, além do mais causaria muitas dores de cabeça, pois meu irmão e prima são homossexuais então restei como o “hétero” da família (uma espécie de salvador). Porém fora do convívio familiar também não tenho essa necessidade, somente meus amigos mais próximos sabem que curto mais homens que mulheres. Não falo sobre questões sexuais com todo mundo pois acho isso feio e deselegante. O único ponto divergente é sobre externar amor em público, gostaria sim de andar de mãos dadas com meu namorado sem outras pessoas olharem, porém nada além disso.

Deixe um comentário

