Meu amigo hétero me chamou para o motel

Isso, que vocês leram. Tem um amigo meu que acho que ficaria com ele, a gente até já sarou braço no carro. Uma vez ele chegou em minha casa e falou que precisava de sexo, mas como ele ainda estava ainda se separando da namorada, eu falei, não vou mexer ainda, e desconversei. Outra vez eu estava no sofá e ele ficou insinuando no chão alisando a calça. Continue Lendo “Meu amigo hétero me chamou para o motel”

Não esperar por um cara, para poder viver

Sabe, estava pensando aqui. Me perguntaram um dia desses se eu queria namorar, casar, morar com alguém. Hoje eu não tenho mais aquela aspiração do: é meu. É meu amor, meu namorado, meu marido, meu homem, meu etc. Não digo que quero viver só hoje. Mas não quero criar expectativas em ter o alguém. Também não quero virar o piranha. Dou meu pulinho é claro, sexo é bom. Mas nada exagerado em pegar geral. Nem ficar mais confinado como no passado me guardando para um para outro, ou esperando o príncipe encantado. Continue Lendo “Não esperar por um cara, para poder viver”