Meu amigo hétero me chamou para o motel

Isso, que vocês leram. Tem um amigo meu que acho que ficaria com ele, a gente até já sarou braço no carro. Uma vez ele chegou em minha casa e falou que precisava de sexo, mas como ele ainda estava ainda se separando da namorada, eu falei, não vou mexer ainda, e desconversei. Outra vez eu estava no sofá e ele ficou insinuando no chão alisando a calça.

Duas semanas estava conversando com ele, e o mesmo veio com papo vamos tomar um vinho. Coisa bem estranha para um cara todo radical, surfista, faz motocross, anda de skate, e tal. Dei corta e ele falou que estava cansado e precisava de uma massagem, e riu. Dei mais corta “cerveja + massagem” e ele falou vou tomar banho e vou. Mas enrolou a noite toda. Ai ficamos a semana toda acertando a cerveja e nada.

No final de semana, ele falou vamos sair, Me pega aqui e vamos tomar banho de banheira, ai fiquei sem entender. Perguntei onde seria isso, ele ficava sem jeito de falar e tascou essa “o único lugar que tem jacuzzi é no motel, me pega e vamos. Vai ser bem divertido!”

Falei hoje estou sem carro, não posso.

Mas fiquei com uma pulga tão grande atrás da orelha que lá pela madrugada falei, que tinha achado a proposta dele interessante. Ele perguntou se eu era gay. Eu falei não. Eu sou livre, não tenho rótulos. Mas deixei ele entender que era homo, e meu ser era livre e não um rótulo “gay” “macho” “gilete” como as pessoas se nomenclaturam feito um partido que você tem que se filiar e fazer parte. E perguntei você é. Ele negou. Mas falou que pelo contraria tinha uma proximidade com o mesmo sexo.

Conversa foi, ele me chamou pra viajar em Outubro. A história da viagem gostei. Porque se acontecer algo, tem outras coisas bacanas acontecendo, e não somente a ida ao motel e ponto.

Bom, a pergunta que vão me fazer é: Como lidar com uma situação dessa? Alguém que parece ter vontade ou curiosidade, mas não sai de cima do muro. Não sei rs!

  1. Ele pode estar me testando: tipo sou amigo do gay…sempre achei esse cara diferente, sem mulher, vou testar ele.
  2. Com vontade mais com medo: nossos toques corporais acabaram despertando algo nele que estava ainda ainda em processo ou reprimido.
  3. Curioso: tem muito hetero que tem curiosidade em saber como seria, nem que seja uma única vez, ter uma experiência homo.
  4. Ou realmente curte também, por isso se separou traumaticamente da namorada: se fez isso, é um cara bem honesto mesmo, não enganar uma mulher, criando aquela coisa para agradar família, amigos e etc.

Fiquei bem curioso para saber até onde isso vai dar. Sempre tive uma atração por ele, desde que o conheci, a uns 5 anos atrás. Vou coisa bateu o olhar, falei pqp, quero dar uns pegas nesse maluco.

Uma coisa que vou fazer é não ficar fixado nele, vou deixar acontecer de forma tranquila, jogando papo fora, e deixando ele encaminhar um pouco para ver onde vai essa história.

 

 

 

Deixe um comentário

