Não esperar por um cara, para poder viver

Sabe, estava pensando aqui. Me perguntaram um dia desses se eu queria namorar, casar, morar com alguém. Hoje eu não tenho mais aquela aspiração do: é meu. É meu amor, meu namorado, meu marido, meu homem, meu etc. Não digo que quero viver só hoje. Mas não quero criar expectativas em ter o alguém. Também não quero virar o piranha. Dou meu pulinho é claro, sexo é bom. Mas nada exagerado em pegar geral. Nem ficar mais confinado como no passado me guardando para um para outro, ou esperando o príncipe encantado.

Bom, conselho um, depois de anos e décadas pisando em espinho a gente aprende e fica mais cascudo. Até um dia atrás até experimentei “morar” ou melhor conviver um mês com “um amigo colorido” embaixo do mesmo teto. Mas vi que não estava mais afim disso. Talvez cada um morando em sua casa desse mais certo e dormindo alguns dias juntos já estaria bom demais.

Hoje um amigo me perguntou se sou gay, eu falei, não, eu sou o que o momento me manda, se eu quero ficar com um cara fico, se eu quero ficar com minha mão eu fico, eu sei do que gosto, mas não me enquadro em nomenclaturas mercadológicas.

Bom, então sejam felizes rapazes e moças! Não esperem por alguém para viver. Vivam! Sorriam, busquem o mundo, aprendam com o diferente, se mesclem, se misturem e lambuzem com a vida e mais importante sejam honesto consigo mesmo.

Alguns de vocês terão um alguém, o esperando, outro terão uns alguns, os esperados, outros terão os passageiros com os quais trocando aprendizados e experiências e seguimos. Outros terão somente a si no amor, mas nada de ficar triste. Pois a coisa mais importante vocês terão, a si mesmo!

Desbravem o mundo e se misturem, amem a si e aos que se agregam a você e aos que irá conhecer pela frente, mesmo os momentâneos.

 

Deixe um comentário

