Sai com um Garoto de Programa

Isso mesmo que você leu. Sempre tive curiosidade. Mesmo porque sabemos que o universo homo mais velho é repleto de troca entre homens maduros e garotos de programa. Eu tinha essa curiosidade de como seria. Mas não estava disposto a pagar por  sexo.

Sabemos que quando boa parte dos homo ficam mais velhos recorrem a companhia de garotos de programas, mesmo porque nosso universo gay/homo é perverso com a velhice. Muitos são deixados de lado, humilhados por que não tem a beleza da juventude, porque já são gays velhos. Ai recorrem a companhia de garotos de programas. Heteros também recorrem a garotas de programa. As prostitutas são grandes psicólogas. Alias, um amigo meu homo, acabou tendo que ir com amigos a um bordel, e os amigos não sabiam dele, ele teve que ficar com uma garota de programa, chegando ao quarto, ela percebeu do que ele gostava, e deu prazer a ele, de outras formas, sem o sexo tradicional hetero, ela usou aparelhos no meu amigo, o satisfazendo e enganando os amigos deles, que esperavam ele sai do quarto para contar que mandou ver na garota de programa. Mal sabiam eles…

Então voltando a minha história, como sei fotografar bem, fui num desses aplicativo e fiquei conversando com vários garotos de programa e um deles topou ser fotografado por mim.

Bom, vou confessar que fiquei ansioso pelo encontro e também com medo. Já que havia ouvido várias histórias de garotos que enrolaram caras e se aproveitaram.

O cara chegou. Era bem fora do perfil, parecia um playboy, era bastante culto também. Ele me contou que era de classe média e que a família havia ficado sem recursos, e ele para manter o padrão de antes se prostituia.

Fiz as fotos. Mas sabe que não fiquei excitado. Apesar do cara ser gostoso. Encarei como uma curiosidade e entrevista hahaha. Ele me curtiu e queria ficar comigo. Ficou me abraçando, e roubando beijo e falando sobre a vida e experiências dele. Nessa parte dos carinhos me excitou, o que não havia ocorrido quando ele estava pelado.

No final estávamos comendo pizza paga por ele. Ele queria sai mais comigo. Eu até pensei em sair, mas fiquei receoso. Ele falou que eu não precisava pagar pois havia gostado de mim.

Durante a conversa ele contou que a maioria dos clientes eram homens casados, com namorada. E que usavam a desculpa de ir a uma reunião, de ir a academia para poder sair com o garoto de programa. Que muitos deles casados, esperavam a mulher ir ao trabalho para ter prazeres com garotos de programa.

Foi um experiência bem diferente. Mas acho que por enquanto não quero ter mais experiências com garotos de programa. Nunca digo que nunca vou recorrer a um, principalmente na velhice. Mas minha curiosidade foi satisfeita. O papo foi prazeroso.

 

 

Deixe um comentário

