sobre o blog

Somos um blog de trocar de idéias sobre o tema gls, que procura apresentar as experiências e vivências do seus autor, um gay que não vive no mundo gay, que interage com o mundo sem barreiras, esteriótipos,  rótulos e guettos.

Somos um espaço aberto para aprender com nossos leitores e escutá-los.

Não temos orkut, facebook.

O twitter é esse http://twitter.com/ddoarmario

Querendo entrar em contato o email é: ddoarmario@gmail.com

53 respostas para “sobre o blog”

  1. ja te disse isto uma vez e volto a repetir adoro teu blog ! vc tem imenso jeito para escrever continua assim.

    ja agora me esqueci de anotar teu msn me podias mandar de novo

    1. Fala Zeca, Bom dia.
      É um gay que não se deixa rotular e nem se aprissionado em rótulos. É aquele que é ele mesmo, e não uma cópia dos demais. É ser você mesmo. O meio gayu deve buscar conjugar a diversidade. Te enviei um e-mail.

      1. Cara to bem nessa;nao suporto esses papos gay, sou gay…como falo sou um gay hetero ,nao gosto de frescuras to cansado disso quero um homem pra amar ter algo ,nao so sexo isso e consequencia ,quero amar e ser amado.Se alguem tiver afim me escreva sou bem sussegado.

  2. Opa! li todos os posts do teu blog, bom d+ viu!….Mas perdi o contato do grupo q vc abriu no msn, nao sei em qual postagem foi, ano, mes….Se puder me passa por favor, ou divulga ae no blog.
    Abraços fraternos!

    1. Fala Mineiro,
      Esse grupo quem abriu foi um leitor nosso. Eu tenho que ver com ele qual o endereço, e te aviso.
      De onde você é?
      Grande abraço e obrigado por nos ler.

      1. Sou do sudoeste mineiro, estou na região do lago de furnas.
        Se quiser pode me add no msn, será um prazer trokar ideia contigo.
        Abraço!

  3. Olá, por acaso do destino não sei como, descobrir seu blog, e suas reflexões e postagens tem contribuido e muito para entender o mundo homosexual que só agora me foi permitido desbravar. Não tem sido nada facil, logo de começo passei e estou passando por uma situação muito dificil, inexperiancia de principiantes… se machuca muito. e doi como dói.. E percebo em vc uma certa maturidade contruida, grande parte, atraves de suas experiencias cotidianas. que permeiam a vida de muitos gays. Gostariam de ter vc como contato no msn para sempre que possivel bater um papo, desabafa, e pedir um conselho. Ficarei muito grato em ter vc como um amigo.

  4. Nossa man, não sei nem o que falar teu blog é show, nunca tinha pensado em muitas coisas que você comentou aqui, e graças a alguns assuntos tratados por você consegui ver melhor meus conceitos que achava estar equívocos.

    Obrigado
    Abraço

    1. Fala Bernando, obrigado pela palavras.
      Sinta-se em casa, pode sugeri, comentar, estamos as ordens.
      De que cidade você é
      Abraços

  5. Olá meu caro quento tempo hein? to meio sumido mais é por conta das demandas de final de ano. Sou professor então provas, correções, cadernetas permeiam mais intensamente a vida dos mestres a final de cada ano letivo. Espero em breve encontra-lo on line para conversarmos. Sempre dou um pulo aqui para ler, refletir e aplicar na medida do possivel à minha vida, agradeço mais uma vez o carinho a dedicação e responsabilidade que vc tem por este espaço. Parabéns um grande abraço agente se vê.

    1. Olá Allexsandro,
      Tudo bem! Também na correria de final de ano, nem estou conseguindo postar direito aqui.
      Bom falar com vc.
      Vamos nos falando.
      Grande abraço

  6. Eu quero deixar o meu muito obrigado pela sua iniciativa de criar e manter esse blog! É um refúgio para mim… eu não quero ser promiscuo ou me deixar levar pelos valores dessa sociedade que, hetero ou homo, negocia relacionamentos, se faz omissa em relação à erotizaçao infantil, esfria o amor, banaliza o sexo, … mas onde no mundo eu encontraria um rapaz que estivesse interessado em um relacionamento além do sexo? Que se preocupasse em descobrir e aprender o amor a dois, cultivar o crescimento do espirito e a lapidação do caráter? Por causa do medo do preconceito eu não me expus como homossexual nem para os meus pais.. e dai vem o medo de ficar só para sempre, de nao conseguir um companheiro… eu tentei me sujeitar então àquilo q me incomodava para conseguir ter um relacionamento com alguém, ainda que fosse apenas sexo, pois eu queria derrubar a ideia da solidão de uma forma ou de outra… mas isso estava me destruindo por dentro… as “regras” são mt duras para mim, me incomodam demais, uma delas é a ditadura da estética gay, que vc comentou em vários posts… eu sou franzino e sinceramente não queria querer mudar meu corpo com o objetivo de usá-lo como objeto sexual, mas eu não via outro jeito… ou era isso ou eu iria morrer sozinho… e foi justamente na esperança de encontrar orientação sobre isso que descobri seus textos. Eu senti um alivio muito grande quando li os outros posts… um homossexual que não precisa se sujeitar à idolatria da promiscuidade contemporânea e sufocar a semente do amor sincero e do sexo como expressão de amor (sim, eu ainda acredito) para ser homossexual; um homosseuxual que testemunhou o que para mim fosse como a transformação daquilo que parecia uma maldição em uma esperança de ter a mesma possibilidade de ser feliz e bem amado que eu teria se fosse hetero. Sim, sou inseguro, esse mundo gay é muito diferente do mundo hetero que eu vivo desde o nascimento, tenho 19 anos e decidi agora enfrentar a realidade começando de dentro pra fora… só que tenho medo de não ser mais eu, de no meio da jornada eu morrer com meus valores e enterrar a esperança no amor. Sim, eu tenho influencias cristãs, mas não confio nesse cristianismo moderno, não cultivo o preconceito e acredito no amor e no sacrifício de Jesus. Não preciso me sujeitar à essa sociedade para ser feliz… eu prefiro ser quem sou. Muito obrigado por compartilhar suas experiências conosco, eu arriscaria a dizer q esse blog é sal e luz para os homossexuais que querem acreditar no amor.

    1. Matias, obrigado por suas palavras, são um incentivo. Me dão força nessa fazer que estou. Vou postar hoje.
      abraços

  7. Realmente uma visão séria e diferente do que é a homossexualidade: nada diferente que nao seja desejo por pessoas do mesmo sexo. O resto é manter a integridade, o caráter, o afeto, acreditar em sexualidade e nao apenas em sexo. Parabens pelo que expressa e por dar oportunidade a pessoas que não aceitamos que ser homossexual é ser devasso e sem seriedade. Tenho 44 anos e agora é que assumi minha sexualidade. Cada um com seu tempo. Abraço

  8. Boas.
    Num post,deixei uma resposta la pedindo email,msn,sei la…mas pelo visto,foi apagado(triste).Mas enfim,n tinha visto essa seção aki,que diz o gmail…mas,sei la,se apagou,e por n ter gostado.Discupa ai qualquer coisa.So queria conversar mesmo…

  9. Parabéns pelo blog te mandei meu msn nesse e-mail pra gente conversa. O blog é realmente muito bom pois nos mostra que não estamos tao sozinhos assim, vou fazer aniversario daqui alguns dias e to tentando mudar de vida ser mais sincero comigo mesmo principante, minha experiência com o mundo gay é zero e pelo seus comentários é muito fútil e cruel não to nem mais com vontade se ir numa balada gay, hahahhaha. To Pensando em seguir seu conselho e seguir a minha vida não ligar tanto pra tentar entrar nesse mundo que não pertenço só porque procuro o homem da minha vida. Ser feliz e deixar que quando eu menos esperar vou encontrar um verdadeiro amor.

    1. Siga o seu coração.
      Quanto ao e-mail, assim que eu tiver um tempinho eu te escrevo.
      Grande abraço

  10. Cara quero um cara bem sussegado pra mim, sem geito de gay quero um cara homem sem geitos femininos, ter um companheiro,amigo ,fiel meu…sem promiscuidade, nao estou atras de beleza mas sim de fidelidade.

  11. Ola.Encontrei seu blog há uns dias atrás e aki achei a oportunidade d dar minhas opiniões nos tópicos e expor minha história nesse mundo tmb.Gostaria imensamente d me tornar amigo seu e se possível entrar em contato com vc por msn e/ou e-mail para podermos conversar melhor sobre o blog e os temas pq gostaria muito d dividir com vc e com os demais leitores minha experiência,as dores,as desilusões e os aprendizados.Vou mandar um e-mail para vc no ddarmario ok?

  12. Bom! Amei tudo aqui…
    Queria compartilhar uma pagina que estou tentando criar e desenvolver! Ela conta sobre minha historia a dois com meu mor!
    Queria compartilhar com VC ou vcs nossos momentos …. Nós nos sentiriamos muito honrados em ter minutos de sua atenção!
    😍

  13. Parabéns pelo blog.
    (In)felizmente sou gay, ainda não me adaptei com esta realidade que descobri o ano passado. Mas esta é a primeira vez que acesso seu blog e de fato gostei bastante. As vezes me sinto envergonhado ao me ver no espelho, já me fechei muito por ficar me policiando devido os gestos e etc. Não sou afeminado mas ainda tenho medo que as pessoas percebam. Não sei se poderei encontrar algum dia alguém pra me fazer feliz e que de fato entenda minha situação de discrição. Estou tratando isso com uma psicóloga (não que eu seja louco/especial ou algo do tipo como podem pensar) mas hoje me aceito mais, apesar de eu entender que esta ‘coisa’ como eu denominava não vai sair nunca de mim, porque está coisa sou eu. Em fim, espero contar com vocês para um diálogo e aprender coisas com diversos exemplos de nossos colegas. Obrigado.

  14. Olá boa noite.
    Bem gostaria de saber se você já conheceu alguém que teria um irmão gêmeo, pois eu sou gay não assumido e o meu outro irmão é hetero e a pergunta é o que você poderia dizer sobre a pressão natural da sociedade que impõem que gêmeos devem seguir o mesmo caminho? Como casar e constituir família. Para mim é um peso e por me preocupar de como eu deva ser e agir possa afetar seu trabalho, pelo fato de que as pessoas não sabem a existência que somos duas pessoas muito diferentes, e no momento estou em um pensamento que me bem sempre, devo viver minha vida sem me importar com o que possa refletir na vida do meu irmão? Pois se continuar assim não viverei minha vida como gostaria. E a situação pesa mais ainda quando aos 25 não é assumido em casa. Bem acho que falei demais gostaria de uma segunda opinião em relação em ser gêmeo e assumir.

  15. Bom dia!amigos estou Vado Sena de Salvador muito feliz em contar pra vc da minha experiência com um negão de tirar o chapéu super dotado do meu bairro, fiquei muito contente de ter aquele urso na minha cama !bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s