Podcast Dentro do Armário #12

Voltamos com mais um podcast Dentro do Armário. Muito dos leitores estavam sentindo falta do podcast, e estamos aqui de volta.

Espero que gostem dessa edição.

Continuem lendo outros post clicando aqui

3 respostas para “Podcast Dentro do Armário #12”

  1. Concordo plenamente vc n precisa sair gritando na rua SOU GAY, p mim deve ser um comportamento natural se vc quiser ficar c alguem vai la e fica, sair de mãos dadas tbm, fazer as msms coisas q os heteros fazem.
    Qto a “sair do armário” qm e sustentado pelos pais acho q deve ser mais cauteloso qto a “sair” se isso n estiver te sufocando. Eu “sai” no carnaval sem contar, simplesmente fiquei c alguem e foi, segundo minhas primas e amigos diziam q ja sabiam e me trataram hiper bem, meus tios então me trataram mto melhor do q jamais trataram achei interessante. Acho q sai mais pq n suportava alem de me sustentar, ai mandei um foda-se e fui.
    No chat conheci 2 pessoas q converso normalmente, imagino q sem segundas intenções, mas isso foi realmente dificil de achar nos chats.
    Realmente estava sentindo falta do podcast (dasuavozsexy :p).
    BJOs me liga. hehe

      1. Imagino q n, é pq e melhos dizer ” bjos me liga” do q “bjos me manda um email”, entendes

Deixe um comentário