Eu acho que ainda gosto dele

Eu tenho alguns fantasmas que ainda estão comigo, as vezes acho que se foram. Alguns caras que gostaria de estar o resto da vida. Um que fugiu de mim, porque sabia onde isso ia dar. Hoje ele está namorando uma garota, mas era aquele cara companheirão de tudo, praia, mergulho, comer juntos em casa, de falar merda e ri muito.

O outro era companheirão mais caseiro, a gente dividia as noites na TV. Quanta pizzas e pão de queijo assistindo filme e falando bobagem. Eu posso ter vacilado na pressão já que para geral ele é hétero e pegador de mulheres.

Teve o paraíba que roubou meu coração por dois anos, era tão bom, mas se foi. Sinto falta de jogar bola com ele na praia, de fazer comida juntos, de ouvir suas histórias da Paraíba nas madrugadas, do sexo bom. Mas se foi.

Mais o que mais sinto falta é o mais sem vergonha, um cara que me enganou, que roubou meu coração. Pow devolve meu coração, que até hoje invade meu sexo e me faz brocha sentindo falta dele. Hoje ele está namorando uma garota. Eu acho que ela me fez um favor, já falei isso aqui. Agradeço a ela de me livrar de um problema.

Mas toda vez que eu fico com um cara e ele me beija no corredor do apartamento na saida, eu me lembro dele. De quando saia correndo, feito um moleque brincalhão, me roubava um beijo e corria para o elevador. Era bom aquela sensação de gastura, do será que ele volta, e do querer mais, o gosto do desejo.

De quando eu sentia prazer ao beijar ele e olhar aqueles dois olhões azuis penetrando meu  olhar como se estivesse me falando “te amo”. De poder se entregar um para o outro sem limites, e ter prazer sorrindo.

Estes dias desejei que ele aparecesse na minha porta, já fazem 5 anos, e agora ele está a 5 anos com essa garota. Eu não tenho raiva dela. Ela me fez um favor. Levou o mais forte desejo para longe, a minha ilusão ficou. Eu falo, ele morreu, se foi, mas está vivo, invadindo minhas outras relações. E eu torcendo que apareça um cara que arrebate meu coração. Me invada, que aceite se aventurar pelo mundo comigo.

Infelizmente você não pode pegar uma borracha e apagar sensações, tatuagens que ele deixou marcadas no meu coração. Vez ou outra ele vai invadir minha vida, mesmo sem estar presente. E eu tenho que ir tentando dizer para ele fica ai onde está foi bom, mas agora já passou, segue tua vida com ela, que vou seguir minha vida.

Deixe um comentário